16ª edição do Burger Fest contará com 38 restaurantes de Curitiba e região

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

O maior festival de hambúrgueres do país acontece de 01 a 30 de novembro, em 11 estados brasileiros. (Foto: Priscilla Fiedler)

Entre esta segunda-feira (1°) e o dia 30 de novembro acontece em Curitiba e região metropolitana a 16ª edição do Burger Fest. São 38 hamburguerias participantes, com receitas exclusivas para o evento. É a terceira vez consecutiva que a capital paranaense participa do maior festival de hambúrgueres do país. São 10 estados participantes, além do Distrito Federal: Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Bahia e Ceará.

Todos os restaurantes elaboraram receitas únicas para o festival – tem opções com até três hambúrgueres, hambúrguer de pernil, pão de milho, pão de batata, pão d’água, molhos e geleias especiais, para todos os gostos e paladares. O cardápio completo pode ser conferido no site oficial do festival.

Todos os restaurantes elaboraram receitas exclusivas para o festival. (Foto: Priscilla Fiedler)

De acordo com o criador do Burger Fest, Claudio Baran, o festival foi criado para fomentar negócios, novas experiências para o público, valorizar ingredientes premium e para auxiliar o segmento na recuperação da atividade econômica neste momento de pandemia. O festival já atingiu a marca de mais de 1,5 milhão de hambúrgueres consumidos, com aproximadamente mil restaurantes espalhados pelo Brasil, gerando R$ 150 milhões em vendas.

LEIA TAMBÉM:

Confira as opções de sanduíches dos estabelecimentos de Curitiba e região:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X