1ª Semana das Suculentas de Curitiba tem mais de 40 mil opções

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

As suculentas estão com preços especiais, a partir de R$ 1,99. (Foto: Divulgação)

A Esalflores, maior floricultura e garden center do país está promovendo a 1ª Semana das Suculentas de Curitiba. A promoção é uma versão estendida do tradicional Festival de Suculentas promovido pela floricultura, que em suas três primeiras edições movimentou milhares de pessoas e comercializou mais de 100 mil vasinhos de suculentas. Com a edição especial, com duração de uma semana, a Esalflores pretende evitar aglomerações, dando ao público mais tempo para conhecer e selecionar suas opções favoritas. Serão mais de 40 mil opções de suculentas dos mais variados estilos que estarão disponíveis com preços bem especiais, a partir de R$ 1,99, nos três endereços da Esalflores em Curitiba Rebouças, Uberaba e Xaxim.

Oss interessados em adquirir terrários também podem montá-los na hora com o auxílio de um profissional da floricultura.  (Foto: Divulgação)

Ideais para pessoas que gostam de plantas mas não têm muito espaço ou tempo disponível, as suculentas são fáceis de cuidar, versáteis e bonitas, além de serem uma ótima opção para dar um toque especial a decoração. Os apaixonados pela planta poderão conhecer diversas variantes da espécie, com muitas opções de estilos e vasinhos. Além disso, quem visitar as lojas da Esalflores terá a oportunidade de receber dicas de cultivo. Para completar, os interessados em adquirir terrários também podem montá-los na hora com o auxílio de um profissional da floricultura.  

As suculentas não exigem tantos cuidados especiais e se adaptam bem a vários ambientes. (Foto: Divulgação)

A 1ª Semana das Suculentas de Curitiba começou dia 31 de julho e vai até 7 de setembro nas unidades Esalflores dos bairros Rebouças (Rua 24 de Maio, 1839), que funciona de segunda a sábado, das 08h às 19h, e aos domingos, das 09h às 14h; Uberaba (Av. Senador Salgado Filho, 5532), que funciona de segunda a sábado, 09h às 18h, e aos domingos, das 09h às 14h;  e Xaxim (Rua Cel José Leal Fontoura, 88 – esquina com Francisco Derosso), que funciona de segunda a sábado, das 09h às 19h, e aos domingos, das 09h às 17h. Mais informações no site www.esalflores.com.br, no perfil da floricultura no Instagram (@esalflores) e pelo telefone (41) 3091-0403.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:


Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X