DESKTOP

Trem com varanda panorâmica chega a Curitiba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Barao do Serro Azul  varanda 1024x576 - Trem com varanda panorâmica chega a Curitiba

O novo vagão de luxo da Serra Verde Express, com varanda panorâmica. (Foto: divulgação)

A Serra Verde Express prepara o lançamento de um novo vagão de luxo com varanda panorâmica de mais de seis metros quadrados. O carro é o sexto da categoria com serviço de primeira classe e vai circular entre Curitiba e Morretes, no litoral do Estado.

O projeto é da arquiteta Lucille Amaral e foi inteiramente desenvolvido com materiais sustentáveis e madeira certificada. De acordo com o diretor-presidente da Serra Verde Express, Adonai Aires de Arruda, existem outros carros similares no mundo, mas a Serra Verde Express não se inspirou em nenhum deles. “Desenvolvemos o projeto com a cara da nossa marca e com as particularidades dos nosso serviços”, afirma.

Arruda conta que o investimento total da nova atração é de R$ 530 mil. “Esse valor inclui desde o leilão do vagão, o transporte rodoviário de Vitória (ES) para Curitiba, projeto, reforma, restauração e mobiliário”.

O Barão do Serro Azul, como foi batizado o novo vagão, tem capacidade para 32 passageiros e também fará parte da composição do Expresso Classique – programa noturno com jantar, cuja temporada 2019 tem início em 21 de março e percorrerá trajeto até o Jardim Botânico da cidade.

O passeio entre Curitiba e Morretes no novo carro de luxo deve estar disponível para compra a partir de 1 de março e os valores da viagem ainda não foram definidos.

Veja Também

7 comentários em “Trem com varanda panorâmica chega a Curitiba”

  1. Mais um avanço cultural para nossa cidade. Percorrer toda a linha férrea olhando todo paisagismo. Turismo em marcha para desenvolvimento e benefícios para a cidade. Parabéns!

  2. Olá caro primo Reinaldo Bessa!
    Muito legal essa notícia! Pra variar o Paraná saindo na frente com as novidades, sobretudo na área de Turismo, Cultura, Mobilidade Urbana. Muito bom!
    Melhor ainda é conhecer mais um primo! Me conta aí sobre sua família, seus avós, seus pais, enfim sua origem nos Bessa.
    A minha é de Minas Gerais, mais precisamente do Distrito Desemboque – Sacramento – MG.
    Tenho uma publicação de 2 volumes com aproximadamente 900 páginas, de autoria de um Bessa do Ceará. Muito legal! Eu sou José Elias Bessa – Celular/WhatsApp – (17) 9 9107-6679.
    Resido atualmente em são José do Rio Preto SP. Abraços!!

  3. Pingback: Serra Verde Express inaugura vagão de luxo com varanda panorâmica - Reinaldo Bessa

  4. Howdy would you mind stating which blog platform you’re working with?

    I’m planning to start my own blog in the near future but I’m having a hard time deciding between BlogEngine/Wordpress/B2evolution and Drupal.

    The reason I ask is because your layout seems different then most blogs and I’m looking for something
    completely unique. P.S Apologies for being off-topic but I had to ask!
    Roma Tröja

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X