DESKTOP

Curitiba recebe show de grande nome do jazz internacional na atualidade

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
KW DurimelK10 832x1024 - Curitiba recebe show de grande nome do jazz internacional na atualidade
O astro do jazz internacional, Kamasi Washington. (Foto: divulgação)

Um dos grandes nomes do jazz internacional, Kamasi Washington se apresenta pela primeira vez em Curitiba no próximo dia 24 de março, na Ópera de Arame. O saxofonista americano, que já foi elogiado por grandes publicações como The Guardian e The New York Times, já se apresentou e gravou com grandes artistas, desde Thundercat Bruner até Snoop Dog e Lauryn Hill. Mas a sua parceria mais conhecida foi com Kendrick Lamar no disco To pimp a butterfly, que rendeu o prêmio de melhor álbum de rap no Grammy Awards 2015 e considerado o melhor do ano pela fusão perfeita entre o jazz e o hip-hop.

Em sua primeira passagem pelo Brasil, em 2017, o artista apresentou-se no Rio de Janeiro e em São Paulo, com shows lotados, nos quais cantou os grandes sucessos de sua carreira.  Agora, Kamasi Washington retorna ao país para apresentar o premiado álbum “Heaven and Earth”, que tem como destaque as músicas “Fists of Fury” e “The Space Travelers Lullaby”. Os curitibanos terão a oportunidade de conferir de perto o sopro firme do saxofonista e sua banda em uma viagem pela música negra, do afrobeat ao hip-hop, com pinceladas de reggae, soul e gospel. Além do show em Curitiba, Kamasi também se apresentará em São Paulo, Rio e Porto Alegre. Completando a turnê pela América Latina, ele tocará nas edições chilenas e argentinas do Lollapalooza 2019.

Serviço

O show de Kamasi Washington acontece no dia 24 de março (domingo), na Ópera de Arame (Rua João Gava, 970 – Abranches), com abertura dos portões a partir das 18h. Os ingressos custam a partir de R$ 100 (primeiro lote) e estão disponíveis no site www.kamasiwhashingtoncwb.eventbrite.com.br.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X