DESKTOP

Arroz Prato Fino lança campanha em prol do Hospital Erastinho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
20190314 CR ErastoPirahy 0042 web 1024x683 - Arroz Prato Fino lança campanha em prol do Hospital Erastinho
A arquiteta Kethlen Ribas Durski, o mascote Erastinho e o empresário Junior Durski, que também é parceiro do projeto. (Foto: Cassiano Rosário)

A Pirahy Alimentos lançou, na última quinta-feira, a campanha “Arroz Prato Fino em prol do projeto do Hospital Erastinho”. O evento aconteceu no Hard Rock Café e reuniu representantes de grandes empresas do sul do Brasil que são parceiras no projeto.

A cada unidade da linha “Arroz Prato Fino” vendida no Paraná, R$ 0,25 serão doados para a construção do Hospital Erastinho – primeiro hospital oncopediátrico do sul do país. “Estes recursos irão colaborar para tornar o nosso sonho real e, em 15 meses, inaugurar o tão esperado Hospital Erastinho. São essas parcerias que nos ajudam e motivam a buscar, cada dia mais, algo novo e sempre de primeira qualidade para os nossos pacientes”, destaca Adriano Lago, superintendente do Hospital Erasto Gaertner.

Outro grande parceiro do projeto Erastinho é o Governo do Estado do Paraná, que por meio de um convênio, prevê a destinação de R$12 milhões para a construção do hospital oncopediátrico, em sistema de contrapartida a cada etapa da construção. A obra teve início no dia 28 de janeiro deste ano e tem previsão de 15 meses duração.

Veja Também

2 comentários em “Arroz Prato Fino lança campanha em prol do Hospital Erastinho”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X