DESKTOP

26ª edição da Casa Cor Paraná inaugura nesta sexta-feira

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Cintia Mazzaro

Reinaldo Bessa PraçaZoller Eduardo Macarios 1024x683 - 26ª edição da Casa Cor Paraná inaugura nesta sexta-feira
A Praça Zoller, que será aberta ao público, tem projeto original do arquiteto Ricardo Amaral e na edição da CASACOR PR foi repaginada pela arquiteta Viviane Tabalipa. (Foto: Eduardo Macarios)

Depois de alguns meses de preparação, a Casa Cor Paraná inaugura nesta sexta-feira (17), sua 26ª edição, com um evento exclusivo para imprensa e convidados. Entre as presenças confirmadas, está o do governador do Estado, Ratinho Júnior. Para o público em geral, as portas da Casa Cor estarão abertas a partir de sábado (18).

Com o tema Planeta Casa, este ano a mostra acontece no centro de Curitiba, no emblemático prédio que abrigou por muitos anos o Outlet Center. Ao todo, serão 53 ambientes assinados por mais de 70 profissionais. Os visitantes ainda poderão desfrutar de algumas novidades:  uma praça coberta com o Café Boutique do Rause Café+Vinho, uma Galeria de Arte com obras itinerantes, a Livraria Unisaber, o coworking Archademy,  Bar e Espumanteria operado por ElToro, MGM Operadora de Turismo, Apolar Concept, Loja de Aromas da Mels Brushes e uma loja de Chá da Catherine Fine Teas.

Os ingressos custam R$ 25 (meia-entrada) e R$ 50 (inteira) e podem ser adquiridos pelo site da Casa Cor ou no próprio local.

Veja Também

9 comentários em “26ª edição da Casa Cor Paraná inaugura nesta sexta-feira”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X