DESKTOP

Paranaense é eleita melhor executiva de comunicação do país no Prêmio Top Mega Brasil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Cintia Mazzaro

Reinaldo Bessa PRÊMIO 1024x768 - Paranaense é eleita melhor executiva de comunicação do país no Prêmio Top Mega Brasil
Lorena Nogaroli, proprietária da Central Press; Carmem Murara, diretora de Relações Institucionais do Grupo Marista; Adriana Martins, coordenadora de comunicação institucional do Grupo Uninter e Marci Ducat, proprietária da Página 1 Comunicação. (Foto: Divulgação)

É do Paraná a vencedora do prêmio Top Mega Brasil de Comunicação Corporativa. A jornalista Adriana Martins, que há pouco mais de um ano assumiu o cargo de coordenadora de comunicação institucional do Grupo Uninter, conquistou, na última quarta-feira (29), os prêmios de Melhor Executivo de Comunicação da Região Sul e nacional. Ela ficou em primeiro lugar entre mais de 500 profissionais que foram indicados.

Na categoria Região Sul, além de Adriana, ficaram entre os seis finalistas as paranaenses Carmem Murara, diretora de Relações Institucionais do Grupo Marista, e Mariana Scalzo, gerente de Assuntos Institucionais e Comunicação Corporativa do Grupo Boticário. Mariana também ficou entre os dez finalistas na categoria nacional. Entre os Top 10 Brasil, Adriana e Mariana concorriam com executivos de empresas como Netflix, Toyota do Brasil, Coca-Cola, Amazon, Votorantim e Johnson & Johnson. “Essa foi a primeira vez que participei do prêmio e foi uma grata surpresa ganhar. Para mim, o segredo da comunicação corporativa é o relacionamento e eu agradeço e dedico esse prêmio a todos que já trabalharam ou trabalham comigo e acreditam em mim”, destacou Adriana, que foi recebida com festa pelo departamento de marketing da Uninter na sua volta de São Paulo, onde os vencedores foram anunciados.

O Paraná também teve representantes entre as top agências de comunicação do Sul e do Brasil. A curitibana Central Press, que foi indicada em todas as quatro edições anteriores da premiação e levou para casa o prêmio de melhor agência do Sul em 2016, esteve entre as cinco finalistas este ano, junto com a Página 1 Comunicação, também de Curitiba, que também entrou para a lista das 10 tops do Brasil. A Página 1 foi uma das três agências finalistas fora do eixo Rio- São Paulo. As demais, uma é do Centro-Oeste e outra do Nordeste. Ao todo, 250 agências concorriam ao prêmio.

Veja Também

14 comentários em “Paranaense é eleita melhor executiva de comunicação do país no Prêmio Top Mega Brasil”

  1. Hello, Neat post. There’s a problem together with your web site in internet explorer, may
    check this? IE nonetheless is the marketplace chief and a large component of folks will pass over your excellent writing
    because of this problem.

  2. An impressive share! I have just forwarded this onto a co-worker who has been conducting a little research on this.
    And he actually bought me breakfast because I stumbled upon it for him…

    lol. So allow me to reword this…. Thank YOU for the meal!!
    But yeah, thanks for spending some time to talk about this topic here on your website.

  3. Very nice post. I just stumbled upon your weblog and wished
    to say that I’ve really enjoyed surfing around your blog posts.

    In any case I’ll be subscribing to your feed and I hope you
    write again soon!

  4. Wonderful blog! I found it while browsing on Yahoo News.
    Do you have any suggestions on how to get listed in Yahoo News?
    I’ve been trying for a while but I never seem to
    get there! Thank you

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X