DESKTOP

Couto Pereira recebe jogo solidário com renda destinada à construção de moradias no Paraná

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Monique Benoski

alex ae geraldobubniak 15 - Couto Pereira recebe jogo solidário com renda destinada à construção de moradias no Paraná
O astro Alex, do Coritiba. (Foto: Geraldo Bubniak/Agência Estado)

No dia 23 de junho, o Estádio Couto Pereira vai receber a segunda edição do Jogo por um TETO, partida que contará com estrelas do futebol paranaense e terá renda destinada ao TETO, organização internacional que atua em 19 países da América Latina engajando jovens voluntários para melhorar as condições de moradia em comunidades carentes.

A partida contará com dois triangulares. A partir das 9h acontece a preliminar na qual três times se enfrentam: Imprensa paranaense, TETO (voluntários, apoiadores, patrocinadores e moradores das favelas) e Rhumell. Às 11h é a vez do jogo das estrelas, com a presença de jogadores e ex-jogadores do Paraná, representando o Coritiba, o Athlético e o Paraná Clube.

As equipes dos craques paranaenses já têm seus capitães definidos. O TETO convocou o astro Alex para representar o Coritiba, Alex Mineiro, goleador campeão brasileiro de 2001, representando o Furacão e Lúcio Flávio para comandar o Tricolor. O restante dos times será divulgado oficialmente nos próximos dias. Toda renda da partida será destinada para a construção de moradias de emergência no Estado do Paraná.

Serviço:

Jogo por um TETO
Dia 23 de junho, às 9h.
Local: Estádio Couto Pereira.
Investimento: R$15 + 1kg de alimento não perecível.
Ingressos: Sympla.
Mais informações: www.teto.org.br.

Veja Também

1 comentário em “Couto Pereira recebe jogo solidário com renda destinada à construção de moradias no Paraná”

  1. When I originally commented I clicked the -Notify me when new comments are added- checkbox and now each time a comment is added I get four emails with the same comment. Is there any way you can remove me from that service? Thanks!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X