DESKTOP

Curitiba agora conta com academia para bebês

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Cintia Mazzaro

Reinaldo Bessa Inauguração Baby Gym Curitiba 4 baixa - Curitiba agora conta com academia para bebês
Professora e aluno durante atividade na Baby Gym. (Foto: Divulgação)

Curitiba acaba de receber sua primeira academia voltada para bebês e crianças com idade entre 2 meses e 4 anos. A Baby Gym é um centro de psicomotricidade e atividades multissensoriais que tem o objetivo de aprimorar o potencial psicológico, cognitivo e social dos pequenos por meio de atividades adequadas para cada etapa do desenvolvimento. A metodologia também foca no fortalecimento dos laços das famílias. Para isso, as aulas são realizadas junto com os pais.

A empresa é formada por uma equipe multidisciplinar, composta por fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais e educadores físicos com experiência em atividades na primeira infância e desenvolvimento infantil. Além disso, os programas foram desenvolvidos por Lucas Silva, sócio da academia, em conjunto com pediatras. Cada turma recebe até dez bebês por aula, que tem duração de uma hora.

A Baby Gym foi criada 2014, em Porto Alegre (RS) e já possui dezoito unidades nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Paraíba, Minas Gerais, São Paulo e, agora, no Paraná. Em Curitiba, a Baby Gym está localizada no bairro Vila Izabel.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X