DESKTOP

RCI Brasil entrega placas de afiliação à Rede Bourbon em evento de turismo compartilhado em Foz do Iguaçu

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Reinaldo Bessa

Reinaldo Bessa Bourbon Cataratas - RCI Brasil entrega placas de afiliação à Rede Bourbon em evento de turismo compartilhado em Foz do Iguaçu
Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort. (Foto: Divulgação)
Reinaldo Bessa Bourbon Cataratas - RCI Brasil entrega placas de afiliação à Rede Bourbon em evento de turismo compartilhado em Foz do Iguaçu
Bourbon - RCI Brasil entrega placas de afiliação à Rede Bourbon em evento de turismo compartilhado em Foz do Iguaçu
(A partir da esq.): Fernando Macedo, diretor geral do Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort; Fabiana Leite, líder de Operações da RCI Brasil; Francisco Calvo, diretor de Operações & Desenvolvimento; Ozanir Castilhos, diretor Geral do Bourbon Atibaia Resort; Alceu Vezozzo Filho, presidente da Rede Bourbon; Juan Ignácio Rodriguez, diretor executivo para a RCI América Latina; Esteban Arce, head da companhia para a América do Sul; e Caio Calfat, presidente da ADIT Brasil. (Foto: Divulgação)
Bourbon - RCI Brasil entrega placas de afiliação à Rede Bourbon em evento de turismo compartilhado em Foz do Iguaçu



A Rede Bourbon de Hotéis & Resorts acaba de receber as placas de afiliação da RCI Brasil (Resorts Condominiums International). A entrega ocorreu durante a sétima edição do ADIT Share, maior seminário de turismo compartilhado do país, na última quinta-feira (06), em Foz do Iguaçu. As placas foram recebidas pelo presidente da rede, Alceu Vezozzo Filho, acompanhado do diretor geral do Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort, Fernando Macedo, e do diretor geral do Bourbon Atibaia Resort, Ozanir Castilhos. Os dois resorts também receberam as placas na categoria Gold Crown por cumprirem os mais altos e rígidos padrões de qualidade definidos a partir das avaliações dos sócios da RCI.

A Bourbon Hotéis & Resorts acaba de entrar no mercado de timeshare com o Bourbon Destination Club. No próximo dia 17 será aberta a primeira sala de vendas do programa no Bourbon Cataratas em Foz do Iguaçu. Até o final do ano deverá ser aberta a segunda sala, no Bourbon Atibaia Resort, em Atibaia (SP). O Bourbon Destination Club – que será lançado nesta quinta-feira (13) no Bourbon Curitiba Convention Hotel – permitirá a aquisição de pontos que darão direito aos clientes usufruir de hotéis e resorts da marca Bourbon em um determinado período. A rede paranaense conta atualmente com 21 empreendimentos, sendo três no exterior, dois no Paraguai e um em Buenos Aires. A pontuação necessária para cada hotel ou resort é variável de acordo com o destino, categoria e período desejado.

Veja Também

1 comentário em “RCI Brasil entrega placas de afiliação à Rede Bourbon em evento de turismo compartilhado em Foz do Iguaçu”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X