DESKTOP

Show “Silva Canta Marisa” chega a Curitiba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Monique Benoski

Silva divulgacao p - Show "Silva Canta Marisa" chega a Curitiba
O cantor Silva. (Foto: Divulgação)

O cantor Silva, que admira Marisa Monte desde criança, faz uma bonita e honesta homenagem à cantora com o show “Silva Canta Marisa”, baseado no álbum indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira. O projeto começou quando ele foi convidado para participar do programa “Versões”, do Canal Bis, em que um artista apresenta suas próprias interpretações de músicas que marcaram a carreira de seus ídolos.

“Escolhi interpretar as canções da Marisa porque sou muito fã e sempre a admirei, desde criança. Ela ficou sabendo do programa e me escreveu um e-mail agradecendo pela escolha e dizendo que me acompanhava desde o começo da carreira”, conta. Foi a partir daí que começou o contato entre os dois. Silva viaja pelos 31 anos de carreira da artista e oferece novas cores para clássicos como “Beija Eu”, “Não Vá Embora” e “Infinito Particular”, além de apresentar “Noturna”, parceria do cantor com seu irmão Lucas Silva e a própria Marisa e indicada ao Grammy Latino de Melhor Canção em Língua Portuguesa.

Silva sobe ao palco acompanhado de Rodolfo Simor (guitarra), Hugo Coutinho (bateria e programações) e Jackson Pinheiro (baixo).

Serviço:
Dia 24 de Agosto de 2019.
Local: Ópera de Arame (Rua João Gava, 970 – Abranches).
Ingressos: a partir de R$ 50 à venda pelo Ingresso Nacional.
Duração: 70 minutos.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X