DESKTOP

Casal de noivos vende brigadeiros em sinaleiro do Batel para juntar dinheiro para o casamento

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Cíntia Mazzaro

o casal de noivos caroline e marcos - Casal de noivos vende brigadeiros em sinaleiro do Batel para juntar dinheiro para o casamento
O casal de noivos Caroline e Marllos. (Foto: Portal Reinaldo Bessa)

Quem passa frequentemente pela esquina da Alameda Dr. Carlos de Carvalho com a Rua Francisco Rocha já deve tê-los visto circulando entre os carros. Há algum tempo, Marllos de Oliveira Marcos, de 20 anos, e Caroline Padilha Micheletto, de 18, vendem brigadeiros no sinaleiro para arrecadar dinheiro para poder se casar. Mas engana-se quem acha que a história é apenas uma jogada de marketing, pois Caroline usa um pequeno véu sobre a cabeça e está sempre ao lado do noivo. O casal, que é de Curitiba e se conheceu em um aplicativo de relacionamento (aquele mesmo, da Jennifer), já está junto há quatro anos.

Eles noivaram há cinco meses. “Por alguns obstáculos da vida o nosso sonho de nos casarmos quase foi por água abaixo, mesmo assim decidimos nos levantar e seguir em frente”, conta Marllos. O jovem noivo se refere ao desemprego, já que está sem trabalho há um mês, e estuda em casa sobre investimento no mercado forex – compra e venda de moedas digitalmente. Caroline trancou a faculdade de Engenharia Civil no final de 2018 e atualmente é autônoma na área de estética, com um espaço em casa.

Para complementar a renda e juntar dinheiro para o tão sonhado casamento, os dois vendem brigadeiro no sinaleiro. “Inicialmente a cerimônia seria no dia 7 dezembro, mas como ainda faltam algumas coisas, pensamos em remanejar para 2020”, diz Marcos. A noiva explica que ainda faltam as roupas e o que será servido aos 80 convidados após o casamento em uma igreja evangélica do bairro Hauer. Eles pensam em oferecer um brunch. “Juntos já conquistamos muitas coisas e vamos conquistar ainda mais”, conclui o rapaz.

Veja Também

2 comentários em “Casal de noivos vende brigadeiros em sinaleiro do Batel para juntar dinheiro para o casamento”

  1. Pingback: Casal de noivos que vendia brigadeiros no sinaleiro para poder se casar cumpre a promessa - Reinaldo Bessa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X