DESKTOP

2ª fase do projeto Big Time nas escolas contempla alunos da rede municipal da região de Curitiba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Monique Benoski

big - 2ª fase do projeto Big Time nas escolas contempla alunos da rede municipal da região de Curitiba
A Big Time Orchestra comemora seus 13 anos de sucesso com a segunda fase do projeto Big Time nas escolas. (Foto: Divulgação)

A Big Time Orchestra, big band conhecida por sua irreverência, comemora seus 13 anos de estrada colocando em prática a segunda fase de um dos projetos mais esperados por seus componentes: o Big Time nas escolas, que leva aos alunos de vinte escolas de regiões vulneráveis de Curitiba o melhor do soul, jazz, rockabilly, pop e rock.

As apresentações, que tiveram início em maio na Escola Municipal Professora Maria Neide Gabardo Beliatto, seguem agora para a próxima fase que terá início no dia 29 de julho na escola CEI Bela Vista do Paraíso. Pensado de forma a incentivar a formação de novos talentos musicais, o projeto proporciona momentos de conexão com a história do rock mundial e uma inspiradora experiência para um público que tem acesso restrito a esse tipo de informação cultural.

O projeto Big Time nas escolas conta com incentivo do Programa de Apoio e incentivo à Cultura da Fundação Cultural de Curitiba e Prefeitura Municipal de Curitiba e da Higi Serv, Serra Verde Express e BWT Operadora de Turismo. Confira a programação completa no site.

Veja Também

10 comentários em “2ª fase do projeto Big Time nas escolas contempla alunos da rede municipal da região de Curitiba”

  1. Hey There. I found your blog using msn. This is a really well written article.
    I’ll be sure to bookmark it and return to read more of your useful info.
    Thanks for the post. I will definitely return.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X