DESKTOP

Federação do turismo do estado passa a ter assento no Conselho de Contribuintes do Paraná

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Reinaldo Bessa

O Conselho é o órgão de representação da sociedade civil junto à Secretaria da Fazenda do estado. (Foto: Divulgação)

O setor de hospedagem, gastronomia e entretenimento do Paraná terá um assento como titular no Conselho de Contribuintes e Recursos Fiscais do Paraná (CCRF). A vaga foi indicada pela Federação das Empresas de Hospedagem, Gastronomia, Entretenimento e Similares do Paraná (Feturismo), entidade filiada à Confederação Nacional do Turismo (CNTur). A cadeira será ocupada pela advogada tributarista e assessora da presidência da Feturismo Thais Milena Ribeiro.

O Conselho é o órgão de representação da sociedade civil junto à Secretaria da Fazenda do estado. Para o vice-presidente da Feturismo, Fábio Aguayo, a medida é um reconhecimento do governo do estado da força do setor na economia paranaense. “Principalmente no pagamento de impostos e geração de empregos e renda”, disse. Ele lembrou que a Feturismo já tem assento no Conselho de Vogais da Junta Comercial do Paraná.

O CCRF tem por finalidade o julgamento administrativo, em grau de recurso e em última instância, dos processos administrativos fiscais decorrentes de impugnação de auto de infração, entre outras atribuições.

Veja Também

1 comentário em “Federação do turismo do estado passa a ter assento no Conselho de Contribuintes do Paraná”

  1. I discovered your blog site on google and check a few of your early posts. Continue to keep up the very good operate. I just additional up your RSS feed to my MSN News Reader. Seeking forward to reading more from you later on!?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X