DESKTOP

Pátio Batel promove evento misterioso com cara de Clube do Bolinha onde mulheres são bem-vindas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Reinaldo Bessa

O inusitado convite para a terceira edição do Pátio S/A. (Foto: Portal Reinaldo Bessa)

Muita gente estranhou um convite todo escrito ao contrário expedido pelo Pátio Batel na semana passada. Alguns acharam que havia sido um erro de impressão, outros simplesmente não entenderam a razão disso. Mas a estratégia atingiu seu objetivo, pois quem o recebeu fez questão de decifrar a mensagem, ainda que recorrendo a um espelho. A gerente de Marketing e Relacionamento do Pátio Batel, Mariane Caponi, diz que a ideia foi inspirada em Leonardo da Vinci, que às vezes recorria ao expediente quando não queria que suas mensagens fossem captadas por alguém.

O inusitado convite é para a terceira edição do Pátio S/A, evento dedicado ao universo masculino que ocorre nesta quinta-feira (8), a partir das 20 horas, em um espaço inédito do shopping, no quinto subsolo (piso roxo), que os próprios convidados só saberão no momento em que chegarem ao local. Mariane diz que o evento resgatou o conceito speakeasy (fale baixo), criado na década de 1920, durante o período da Lei Seca nos Estados Unidos e utilizado pelos bares que continuaram funcionando em lugares secretos aos quais os clientes tinham acesso por meio de senha.

Voltado a empresários, executivos e profissionais liberais clientes do shopping, o Pátio S/A vai oferecer tudo que os homens gostam, diz Mariane. Não haverá desfile, como muita gente pode pensar, mas atrações como um cassino, bar de drinks masculinos, exposição de carros de luxo, como Rolls-Royce e Bentley, e até um leilão surpresa. “Homem acha que convite de shopping é coisa de mulher, por isso pensamos em coisas que eles gostam. Será um evento alto astral”, explica a gerente do Pátio Batel. O evento será embalado por jazz ao vivo e por um DJ. A comida será do buffet Anïs Gastronomia e a cenografia do party-designer Marcos Soares. Ah, um detalhe: embora seja dedicado aos homens, as mulheres são bem-vindas.

Veja Também

2 comentários em “Pátio Batel promove evento misterioso com cara de Clube do Bolinha onde mulheres são bem-vindas”

  1. This is the right blog for anyone who wants to find out about this topic. You realize so much its almost hard to argue with you (not that I actually would want?HaHa). You definitely put a new spin on a topic thats been written about for years. Great stuff, just great!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X