DESKTOP

Santa Felicidade terá um dos supermercados mais modernos da América Latina; empreendimento vai gerar 400 empregos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Tempo de leitura: 1 minuto

Da Redação

Fachada de um dos supermercados Super Muffato, em Foz do Iguaçu. (Foto: Roger Meireles)

O Grupo Muffato anunciou nesta quarta-feira (16) que vai construir um novo supermercado em Curitiba. A filial, com 14 mil m² de área total, será erguida na Avenida Vereador Toaldo Túlio, em Santa Felicidade, e deverá ser inaugurada em março de 2020. Em vista ao prefeito Rafael Greca hoje de manhã, o diretor do grupo, Eduardo Muffato, disse que a loja será uma das mais modernas da América Latina, totalmente sustentável, com sistema de captação de água da chuva e painéis fotovoltaicos.

O investimento é de R$ 60 milhões e serão gerados 400 empregos diretos. Originário de Cascavel, no Oeste paranaense, o Grupo Muffato é a quinta maior rede de supermercados do país.

A nova loja será a nona do grupo na capital e a 15ª na Grande Curitiba. Com 60 lojas entre varejo (Super Muffato) e atacarejo (Max Atacadista), a rede atua em 22 cidades do Paraná e interior de São Paulo e emprega 14 mil funcionários.

Veja Também

30 comentários em “Santa Felicidade terá um dos supermercados mais modernos da América Latina; empreendimento vai gerar 400 empregos”

  1. Engraçado, morei ali na região 30 anos e sempre foi São Braz, pelo menos quando a mídia queria divulgar violência. Agora é Santa Felicidade??

  2. A regiao precisava de uma rede mais competitiva alem dos demais. Que temos na Regiao agora fica aqui a dica pre rede Muffato. Venham pra Campo Magro essa região está se desenvolvendo muito e não temos uma Rede Forte aqui a mais Próxima e o Condor Sta Felicidade que na Divisa com Curitiba grato

  3. Que mais empresários enxerguem o potencial da Toaldo Túlio e da João Falarz!
    Existem muitos moradores e poucos comércios de qualidade para as pessoas se mantenham na região e não precisem sair daqui. Está melhorando e evoluindo, mas ainda precisa de mais…

  4. I don’t even understand how I ended up right here, however I believed this
    submit was great. I don’t recognize who you are but definitely you’re going to a well-known blogger if you happen to
    aren’t already. Cheers!

  5. After study a few of the blog posts on your website now, and I truly like your way of blogging. I bookmarked it to my bookmark website list and will be checking back soon. Pls check out my web site as well and let me know what you think.

  6. Pingback: Google

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X