DESKTOP

ADVB-PR realiza cerimônia de entrega dos prêmios Personalidades 2019 e Zilda Arns de Responsabilidade Social

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

O presidente da ADVB Paraná, Eduardo Jaime Martins, e o coordenador do Prêmio Personalidades, Marcelo Romaniewicz (nas pontas), com os premiados da noite, Aníbal Tacla, Giocéli Escorsin e Matthias Schupp. (Fotos: Valterci Santos)

Eduardo Jaime, o presidente da ONG Serpiá, Aldo Carvalho, Heloísa Arns Neumann e Marcelo Romaniewicz.
O diretor da ADVB-PR, Ronie Pires, Gioceli Escorsin e o vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel.
A solenidade de premiação foi realizada no auditório da FAE Business School.

A ADVB-PR realizou nesta quinta-feira (24) a cerimônia de entrega do Prêmio Personalidades do Ano, no auditório da FAE Business School. Na mesma ocasião, a entidade entregou o Prêmio Zilda Arns de Responsabilidade Social à ONG Serpiá, reconhecida como de utilidade pública federal, estadual e municipal e que oferece atendimento a crianças e adolescentes com dificuldade de desenvolvimento.

Participaram da solenidade o vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel, o presidente da ADVB-PR, Eduardo Jaime Martins, o vice e coordenador do Prêmio Personalidades, Marcelo Romaniewicz, e Heloísa Arns Neumann, filha da médica Zilda Arns.

A gerente de marketing da Tirol, Giocéli Escorsin, o CEO da Neodent e vice-presidente executivo da LATAM Straumann, Matthias Schupp, e o diretor do Grupo Tacla Shopping, Aníbal Tacla, foram os vencedores nas categorias Marketing, Vendas e Empresário do ano, respectivamente. O Prêmio Personalidades tem por finalidade reconhecer e homenagear profissionais de destaque do Paraná.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X