DESKTOP

🥴🥊 Éder Jofre será homenageado em Curitiba; ex-pugilista receberá prêmio especial em feira de esportes

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

WhatsApp Image 2019 11 07 at 16.21.58 - 🥴🥊 Éder Jofre será homenageado em Curitiba; ex-pugilista receberá prêmio especial em feira de esportes
O ex-pugilista Éder Jofre. (Foto: Reprodução Facebook)

Aos 83 anos, o ex-pugilista Éder Jofre será o grande homenageado na Amo Esportes Fair, maior feira de esportes do Brasil, que será realizada na Arena do Athletico Paranaense, em fevereiro de 2020. Jofre, o “Galo de Ouro”, é considerado por especialistas internacionais como o maior peso-galo do boxe na era contemporânea. Campeão mundial por três vezes, é até hoje o único pugilista brasileiro no Hall da Fama do Boxe, nos Estados Unidos. Ele receberá o grande prêmio de honra “Amor ao Esporte 2020”, que será conferido pelas organizadoras do evento.

Fernando Ferreira, presidente da Pluri Consultoria, uma das responsáveis pela feira, lembra que Jofre competia em uma modalidade em que o Brasil nunca teve tradição e numa época em que não havia retorno financeiro. “É preciso reconhecer nossos ídolos em vida e o prêmio Amor ao Esporte para Éder Jofre é perfeito porque ele não lutou por objetivos financeiros e sim por amor”. Além de Jofre, os 14 principais profissionais de áreas ligadas ao esporte serão premiados no evento. Esses, porém, serão escolhidos por jurados de todo o país ligados ao esporte.

As inscrições para os meetings técnicos da Amo Esportes Fair podem ser feitas pelo site.

Veja Também

1 comentário em “🥴🥊 Éder Jofre será homenageado em Curitiba; ex-pugilista receberá prêmio especial em feira de esportes”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X