DESKTOP

Ivan Bonilha é reeleito presidente do Instituto Rui Barbosa em congresso internacional de tribunais de contas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

O conselheiro do Tribunal de Contas do Paraná, Ivan Bonilha, reeleito para a presidência do Instituto Rui Barbosa. (Fotos: Wagner Araújo)
O I Congresso Internacional dos Tribunais de Contas termina nesta quinta-feira no resort Bourbon Cataratas, em Foz do Iguaçu.

O conselheiro Ivan Bonilha, do Tribunal de Contas do Paraná, foi reeleito nesta quarta-feira (13) para a presidência do Instituto Rui Barbosa (biênio 2020-2021). Foi durante a assembleia geral conjunta do IRB com a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil para a eleição de suas respectivas diretorias e conselhos fiscais, realizada no I Congresso Internacional dos Tribunais de Contas, que termina nesta quinta-feira (14), no resort Bourbon Cataratas, em Foz do Iguaçu. As duas diretorias foram eleitas por aclamação.

O IRB é uma associação civil de estudos e pesquisas responsável por realizar capacitações, seminários, encontros e debates para aprimorar as atividades exercidas pelos tribunais de contas brasileiros. Ao agradecer a recondução ao cargo, Bonilha destacou o apoio de todos os membros de sua atual diretoria e dos Tribunais de Contas no trabalho realizado pelo IRB nos dois últimos anos, incluindo a realização do congresso internacional. Também foi prestada homenagem pelo presidente do IRB aos conselheiros Nestor Baptista e Durval Amaral, presidente e ex-presidente do TCE-PR, respectivamente.

Veja Também

1 comentário em “Ivan Bonilha é reeleito presidente do Instituto Rui Barbosa em congresso internacional de tribunais de contas”

  1. Oh my goodness! an amazing article dude. Thank you However I am experiencing issue with ur rss . Don?t know why Unable to subscribe to it. Is there anyone getting identical rss problem? Anyone who knows kindly respond. Thnkx

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X