DESKTOP

Curitibanos de alta renda conhecem o Fasano Cidade Jardim durante evento exclusivo no Museu Oscar Niemeyer

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Tempo de leitura: 2 minutos

Reinaldo Bessa

A elegante mesa de jantar, decorada pelo party designer por Marcos Soares. (Fotos: Naideron Jr./Divulgação)
A maquete do Fasano Cidade Jardim, que foi apresentada no evento.
José (Zeco) Auriemo Neto, presidente do Conselho da JHSF, com as irmãs Priscilla e  Mariella Müller e sua mãe Izaura Müller.
O vice-prefeito de Curitiba Eduardo Pimentel e a mulher Paula Mocellin.
O casal Mamá Brito e Clemilda Thomé.
Andressa Gulin (à esq.), o casal Marcelo e Juliana Vosnika e Paola Gulin.
O jornalista Bruno Astuto.
Bettina Muradas e o filho, Thiago Muradas.
Os convidados assistem à apresentação do empreendimento.
Os convidados assistem à apresentação do empreendimento.

Um elegante e exclusivo jantar na noite desta quarta-feira (28), com vista para o Pátio de Esculturas do Museu Oscar Niemeyer, apresentou a um seletíssimo grupo de curitibanos o Fasano Cidade Jardim, que reúne clube, hotel e residências. O empreendimento, do Grupo JHSF, líder do setor imobiliário de alta renda no Brasil, será anexo ao luxuoso Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. O mestre-de-cerimônias da apresentação foi o jornalista Bruno Astuto, CCO de Malls da JHSF. Antes do jantar, assinado pelo bistrô Sel Et Sucre, os convidados conheceram a maquete do empreendimento e assistiram a um vídeo com o jornalista Pedro Andrade. O evento contou com a presença do presidente do Conselho da JHSF, José Auriemo Neto.

Segundo Auriemo, o empreendimento traz um conceito inovador. Conectado ao Shopping Cidade Jardim, em um dos bairros mais elegantes da capital paulista, terá exclusivos serviços de hospitalidade, além de modernos conceitos presentes nos mais desejados empreendimentos internacionais desenvolvidos atualmente.

Fasano Club

O Fasano Club será um espaço privativo completo de lazer e serviços, além de um spa de luxo. O local, acessível a todos os moradores do Fasano Residences, terá ainda piscina aquecida com raia de 25 metros, saunas seca e úmida, salas de massagem, academia e Kids Club. A piscina principal ao ar livre do clube terá ao lado um restaurante. O hotel Fasano Cidade Jardim será conectado ao shopping e contará com mais de 50 quartos.

Fasano Residences

Com 92 unidades de 156 m² a 350 m², com opção de Private Residences de 156m² a 350m² e Residence Club de 172m² a 236m², o Fasano Residences Cidade Jardim terá dois modelos de aquisição: venda tradicional, para as unidades do Fasano Private Residences, e multipropriedade, oferecida aos compradores dos apartamentos do Fasano Residence Club. O projeto foi concebido pelo escritório de arquitetura franco-brasileiro Triptyque Architecture e vai ocupar um terreno de mais de 6 mil metros quadrados, sendo 2 mil deles de áreas verdes. Os proprietários terão acesso a serviços de concierge, lobby bar, salas de reunião privativas e quadra de beach tennis, além do Fasano Club. A previsão de entrega é para 2022.

Fasano Residence Club

Disponível para 59 unidades do condomínio, o modelo de multipropriedade possibilita a cada proprietário comprar uma parte da unidade privativa na proporção 1/12, o que permite uso de até 30 dias por ano. Os apartamentos serão entregues inteiramente decorados no padrão Fasano e com enxoval. Estão incluídos no valor do condomínio mensal todos os serviços de hotelaria e hospitalidade, que poderão ser ajustados de acordo com a preferência de cada comprador. Todos têm acesso ao Fasano Club.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X