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Salão que aposta em novo formato de consumo da beleza comemora seu primeiro aniversário; local tem à frente jovem empresária curitibana

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Monique Benoski

Casa 90 2 - Salão que aposta em novo formato de consumo da beleza comemora seu primeiro aniversário; local tem à frente jovem empresária curitibana
A sede da Casa Noventa, que comemorou seu primeiro aniversário em festa para 200 convidados. (Fotos: Henrique Schmeil)
Casa 90 2 - Salão que aposta em novo formato de consumo da beleza comemora seu primeiro aniversário; local tem à frente jovem empresária curitibana
Casa 90 4 - Salão que aposta em novo formato de consumo da beleza comemora seu primeiro aniversário; local tem à frente jovem empresária curitibana
Os sócios da Casa Noventa, Carlos Sacomori, Julia Bittencourt Munhoz e Ivo Vilela.
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Casa 90 1 - Salão que aposta em novo formato de consumo da beleza comemora seu primeiro aniversário; local tem à frente jovem empresária curitibana
O tatuador Marco Roberti foi uma das atrações da festa com suas flashes tattoos.
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Casa 90 3 - Salão que aposta em novo formato de consumo da beleza comemora seu primeiro aniversário; local tem à frente jovem empresária curitibana
As convidadas Janaina Michelato, Tamara Dalcanale e Chantal Castro.
Casa 90 3 - Salão que aposta em novo formato de consumo da beleza comemora seu primeiro aniversário; local tem à frente jovem empresária curitibana

A Casa Noventa, que chegou ao mercado curitibano trazendo um novo formato de salão de beleza, comemorou seu primeiro ano de funcionamento na última quinta-feira (28) em uma festa para 200 convidados na própria sede do salão – na Avenida Cândido Hartmann, 90. O local possui um espaço intimista que lembra uma casa e por lá cada cliente é atendido de maneira individual e personalizada com o objetivo de fugir do óbvio quando se trata do consumo da beleza. O salão pertence aos sócios Julia Bittencourt Munhoz, Carlos Sacomori e Ivo Vilela.

A comemoração começou com um Talk comandado pelo stylist Lúcio Fonseca sobre as tendências de moda e beleza para 2020. Lúcio tem como clientes marcas internacionais como Balmain, Louis Vuitton e Vogue e já trabalhou com nomes como Mário Testino e Kate Moss. Também foi exposto o primeiro shooting fotografado por Henrique Schmeil com a participação de algumas clientes. A Alter Disco ficou responsável pela música, com os DJs Bárbara Boing, Felipe Müller e Marcelo Sena. Além disso, o tatuador Marco Roberti, conhecido pelo seu traço superfino, apresentou suas flashes tattoos.

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1 comentário em “Salão que aposta em novo formato de consumo da beleza comemora seu primeiro aniversário; local tem à frente jovem empresária curitibana”

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