DESKTOP

Prédio que terá cave subterrânea para vinhos marca retorno de Luis Napoleão ao mercado da incorporação imobiliária

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

A maquete do residencial VIGO, empreendimento localizado na Rua Saldanha Marinho. (Fotos: Giorgia Prates)
Azamor Carneiro, Luis Napoleão, Eduardo Schulman e Clair de Souza.
Luis Napoleão e Carlos Canto.
Luis Napoleão e Paulo Celle.
Marco Antonio Palha e Esmeralda.
O sommelier Jorge Ferli.

O empresário Luis Napoleão, CEO da Invescon, reuniu as principais imobiliárias de Curitiba na terça-feira (10), no UpStairs Wine Bar, na Praça da Espanha, para apresentar o residencial VIGO. O empreendimento, localizado na Rua Saldanha Marinho, a poucos metros da praça, marca o retorno de Napoleão à incorporação imobiliária. Nos últimos sete anos, após a venda de sua construtora e incorporadora LN para a PDG, ele esteve voltado ao desenvolvimento de projetos corporativos com foco em renda, além de desenvolver sua bandeira de strip malls (pequenos centros comerciais) e alavancar projetos built to suit (construções com contratos de locação a longo prazo).

Com Valor Geral de Vendas de R$ 50 milhões, o VIGO será entregue em dezembro de 2020 e terá apenas nove unidades, apartamentos-tipo com 370 metros quadrados privativos, cinco vagas de garagem e box individual. Como diferencial, alguns adquirentes de unidades receberão um título de propriedade de um terroir na Borgonha (famosa região vinícola da França) para produzir seu próprio vinho e armazená-los nas caves subterrâneas do empreendimento, com capacidade para até 300 garrafas.

Após a apresentação do, os convidados foram brindados com uma apresentação do sommelier Jorge Ferlin, seguida de degustação de vinhos.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X