DESKTOP

Batom na Boca Maldita: Boticário inaugura sua maior loja em Curitiba no tradicional ponto de encontro da cidade

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Tempo de leitura: 1 minuto

Da Redação

A nova loja de O Boticário, na Boca Maldita, em Curitiba. (Foto: Divulgação)

O Boticário acaba de inaugurar sua nova loja em Curitiba, em plena Boca Maldita. O imóvel, na Praça Osório, foi totalmente revitalizado para abrigar sua maior loja na cidade, que apresenta detalhes únicos, como um painel de textos e ilustrações que homenageia Curitiba, onde O Boticário nasceu. As novas lojas expressam a grande aposta da marca na evolução do varejo físico, com a oferta de experiências para o consumidor. O projeto é inspirado em uma botica, como a que deu origem à marca, na Rua Saldanha Marinho. Além de revelar toda a alquimia por trás da criação dos produtos, a loja traz algumas das mais modernas tecnologias de varejo.

Os clientes poderão fazer análise capilar para a recomendação do melhor produto para cada tipo de fio ou usar um quiz (questionário) para conhecer as opções de fragrância. Reforçando o compromisso do Boticário com a sustentabilidade, a nova loja foi criada a partir de um projeto arquitetônico mais eficiente em termos de economia de energia e aproveitamento de materiais reciclados. Toda a madeira utilizada na loja tem certificação FSC e a iluminação é 100% de LED.

Veja Também

2 comentários em “Batom na Boca Maldita: Boticário inaugura sua maior loja em Curitiba no tradicional ponto de encontro da cidade”

  1. I liked up to you will obtain performed proper here. The caricature is tasteful, your authored material stylish. however, you command get bought an shakiness over that you wish be handing over the following. sick certainly come further before again since precisely the similar nearly very regularly inside of case you protect this increase.

  2. I’m really impressed with your writing skills and also with the layout on your weblog. Is this a paid theme or did you customize it yourself? Either way keep up the nice quality writing, it’s rare to see a great blog like this one these days..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X