DESKTOP

Presidente do Comitê Paralímpico Internacional participará de evento esportivo em Curitiba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Tempo de leitura: 1 minuto

Da Redação

Andrew Parsons, presidente do Comitê Paralímpico Internacional (IPC) é mais um nome confirmado no maior evento de esportes e negócios do país, a Amo Esportes Fair. (Foto: Internet)

O presidente do Comitê Paralímpico Internacional (IPC), Andrew Parsons, é mais um nome confirmado na Amo Esportes Fair, maior evento de esportes e negócios do país, que acontece em fevereiro no Estádio do Athletico Paranaense. O carioca Parsons já foi secretário-geral e presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro e em sua gestão o Brasil obteve seu melhor desempenho em números de pódios em todo a história dos Jogos Paralímpicos, em 2016, no Rio de Janeiro. Foram 72 medalhas, 14 de ouro, 29 de prata e 29 de bronze. Ele participará de dois encontros técnicos na feira: de Jornalismo Esportivo e de Marketing e Gestão Esportiva.

Em setembro de 2017 Parsons foi eleito presidente do IPC em substituição ao britânico Philip Craven, que presidia a entidade desde 2001. Informações e inscrições pelo site www.amoesportesfair.com.br.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X