DESKTOP

Oficina de Música de Curitiba movimenta a cidade a partir desta semana; programação terá 250 eventos, a maioria gratuitos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Tempo de leitura: 1 minuto

Da Redação

 O programa conta com shows de Renato Teixeira, João Bosco, Yamandu Costa e Danilo Caymmi acompanhados de orquestras locais, como a Camerata Antiqua de Curitiba, Orquestra à Base de Cordas e o Vocal Brasileirão. (Foto: Internet)

Começa nesta semana a 37ª Oficina de Música de Curitiba. Entre os dias 15 (quarta-feira) a 26 de janeiro cerca de 250 eventos, como concertos, shows e apresentações gratuitas movimentarão a capital com uma intensa programação (confira a programação no site www.oficinademusica.org.br). O programa conta com shows de Renato Teixeira, João Bosco, Yamandu Costa e Danilo Caymmi acompanhados de orquestras locais, como a Camerata Antiqua de Curitiba, Orquestra à Base de Cordas e o Vocal Brasileirão.

Apenas 51 concertos terão cobrança de ingresso, mas com valores acessíveis, que variam de R$ 48,00 (concertos de destaque na apresentação) a R$ 15,00 com o benefício da meia-entrada em todos eles. O restante é gratuito. Os concertos e shows pagos acontecem nos principais espaços culturais da cidade: Capela Santa Maria, Teatro do Paiol, Teatro da Reitoria, Teatro Guaíra (grande e pequeno auditórios), Teatro Positivo e o Cine Passeio.

Os alunos da Oficina de Música têm acesso gratuito a toda a programação com a apresentação do convite emitido via intranet no site do evento, sujeito à lotação máxima dos espaços. Maiores de 60 anos do programa +60 Vivências e Convivências da Fundação Cultural de Curitiba e também pessoas com deficiência terão acesso gratuito total aos espetáculos, concertos e shows até o limite de 10% da ocupação dos teatros. Clientes da Caixa Econômica, patrocinadora master da Oficina de Música, têm desconto de 50% na compra de até dois ingressos.

A 37ª Oficina de Música de Curitiba é uma realização da Prefeitura de Curitiba, Fundação Cultural de Curitiba, do Instituto Curitiba de Arte e Cultura (Icac), da Secretaria Especial da Cultura, Ministério da Cidadania e governo federal. Mais informações pelos telefones (41) 3321-2849 e 3321-2840 e no site www.oficinademusica.org.br.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X