DESKTOP

Programação de Verão de Curitiba se funde à Oficina de Música e leva concertos aos parques da cidade

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Verão e música ao ar livre pelos parques. – Na imagem, parque tanguá. Foto: Luiz Costa /SMCS

Jazz no Tanguá e no Bacacheri, tango no Barigui e choro no Lago Azul. Nem só de palcos fechados vive a Oficina de Música de Curitiba, que está em pleno andamento. Os parques da cidade estão no roteiro do evento musical junto com a programação oficial do Verão Curitiba. E tudo de graça. Do Passeio Público, no Centro, ao Parque Náutico, no Alto Boqueirão, a Oficina promove apresentações em oito parques, além do Belvedere, no São Francisco, que foi completamente restaurado pela prefeitura e reinaugurado em dezembro.

O Parque Tanguá terá uma programação especial com jazz no deck do lago, às 18h, a partir da próxima terça-feira (21) até sexta (24). Mas já ao entardecer deste domingo (19) a Orquestra Sinfônica da Oficina de Música executará clássicos do rock em um concerto que promete ser apoteótico. Os músicos seguirão para o parque na garupa de motociclistas, na tradicional carona solidária, com largada ao som de um trio de blues em frente do Teatro Guaíra, às 16h30.

Linha Turismo com música ao vivo

Pela terceira vez seguida, a Linha Turismo também vira palco da Oficina de Música de Curitiba. No domingo (26), os gaiteiros da Orquestra Harmônicas de Curitiba embarcarão junto com os turistas que poderão apreciar a paisagem da cidade ao som de música ao vivo. No Parque Tingui, o encerramento da viagem será com a música celta da banda curitibana Triskel. O Passeio Público tem uma programação especial, com concertos para crianças e adultos.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X