DESKTOP

Fábrica da Volkswagen no Paraná comemora 21 anos de operações; unidade é uma das mais modernas do grupo no mundo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Tempo de leitura: 1 minuto

Da Redação

Desde a inauguração, o complexo industrial da Volkswagen já produziu mais de 2,7 milhões de veículos para os mercados interno e externo. (Foto: Divulgação)

A fábrica da Volkswagen de São José dos Pinhais completou no último sábado (18), 21 anos de inauguração. Para celebrar a data, o plant manager da unidade, Leandro Lemos de Oliveira, executivos e empregados das áreas produtivas e administrativas representaram o número com um mosaico na fachada da fábrica e uma foto comemorativa ao lado dos modelos produzidos. A unidade é uma das mais modernas do grupo em todo o mundo.

Desde a inauguração, no governo Jaime Lerner, o complexo industrial produziu mais de 2,7 milhões de veículos para os mercados interno e externo. Atualmente, a fábrica produz os modelos Fox, T-Cross e Audi A3 Sedan. “Nossas conquistas são resultado da dedicação, do comprometimento e da paixão de todos os colaboradores. Cada vez mais, queremos ser referência em qualidade, sustentabilidade e inovação na produção de veículos”, afirmou Oliveira.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X