DESKTOP

Startup curitibana que passou por aceleração no Vale do Silício abre programa para jovens talentos; objetivo é selecionar recém-formados

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Reinaldo Bessa

Equipe Send4 - Startup curitibana que passou por aceleração no Vale do Silício abre programa para jovens talentos; objetivo é selecionar recém-formados
A equipe atual da Send4, composta por jovens recém-formados. (Foto: Divulgação)

Uma das mais importantes startups voltada ao mundo do varejo, a Send4, que tem sede em Curitiba, abrirá em fevereiro um programa de jovens talentos que tem como objetivo oferecer a recém-formados de qualquer área a oportunidade de entrar para o mundo dos negócios e da tecnologia. Os selecionados farão parte do time de Growth da empresa (os responsáveis pelo crescimento da startup). Eles serão encaminhados inicialmente para as funções de Customer Success e Sales Development Representative e receberão durante um mês um treinamento intensivo sobre o negócio da startup e sua área de atuação. Após um ano, os selecionados poderão ser efetivados.

Para o CEO da Send4, Cristian Trentin, o programa é uma porta de entrada para se trabalhar em uma empresa que está fazendo história no mundo da tecnologia. A Send4, que neste mês ganhou matéria de destaque na revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, vem sendo reconhecida como uma das principais ferramentas para o varejo. Com o produto Troque Fácil – plataforma que garante ao varejo eletrônico a possibilidade de converter devoluções de produtos em trocas – a startup foi reconhecida como Top 10 para o varejo no ranking 100 open startups, além de ter sido a única da América Latina selecionada para participar do 500 startups, um dos maiores programas de aceleração do Vale do Silício.

Criada em 2017, a retailTech (startup voltada ao varejo), conseguiu, no último ano, um crescimento trimestral de 121%, além do impressionante número de R$ 20 milhões em mercadorias trocadas por meio da plataforma Troque Fácil, o que significa mais de 100 mil trocas efetuadas. Além disso, são mais de 150 grandes varejistas atendidos pela plataforma, entre eles Osklen, Track&Field e Decathlon. “Com isso, conseguimos, nesses dois anos, oferecer uma média de 60% de reembolsos retidos em créditos e vale-compras, uma média bem acima do mercado”, explica o CEO da Send4.

Os recém-formados que tiverem interesse em participar do programa podem acessar o site Troque Fácil.

Veja Também

1 comentário em “Startup curitibana que passou por aceleração no Vale do Silício abre programa para jovens talentos; objetivo é selecionar recém-formados”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X