DESKTOP

Museu Oscar Niemeyer lança catálogos dos artistas Marcelo Conrado e Geraldo Leão; obra reproduz exposições realizadas em 2019

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

mon.reinaldobessa 1 - Museu Oscar Niemeyer lança catálogos dos artistas Marcelo Conrado e Geraldo Leão; obra reproduz exposições realizadas em 2019
Com curadoria de Agnaldo Farias, a coletânea, que está à venda na loja do museu, contou também com a participação de diversos artistas convidados. (Foto: Maita Franco/MON)

O Museu Oscar Niemeyer acaba de lançar os catálogos das mostras “O que é Original?”, do artista Marcelo Conrado, e “Declaração de Princípios”, de Geraldo Leão. As exposições foram produzidas e apresentadas pelo MON ao longo de 2019. A mostra “O que é Original?” reuniu 13 pinturas em grandes formatos e 20 fotografias licenciadas de bancos de imagens, sobrepostas a frases anônimas retiradas de pichações, redes sociais ou conversas casuais.

“Declaração de Princípios” apresentou obras recentes e inéditas de Geraldo Leão, um dos nomes mais significativos da arte paranaense contemporânea. Com curadoria de Agnaldo Farias, a coletânea, que está à venda na loja do museu, contou também com a participação de diversos artistas convidados.

Serviço:
Catálogos “O que é Original?”, de Marcelo Conrado, e “Declaração de Princípios”, de Geraldo Leão.
Realização do Museu Oscar Niemeyer (MON).
Disponíveis na MON Loja – Rua Marechal Hermes, 999

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X