DESKTOP

Curitibano pode se tornar o próximo youtuber de sucesso do país

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Monique Benoski

Curitibano Natan do Natan por Aí é finalista do reality Quem será o próximo youtuber de sucesso Créd Divulgação - Curitibano pode se tornar o próximo youtuber de sucesso do país
O youtuber curitibano Natan Lopes. (Foto: Divulgação)

O curitibano Natan, do canal “Natan por aí”, está entre os dois finalistas do programa “Quem será o próximo youtuber de sucesso?”, comandado por Lucas Rangel, um dos principais nomes do segmento no Brasil. Esta é a terceira temporada do reality, que está com votação aberta ao público. O ganhador será revelado nesta sexta-feira (7).

O objetivo do programa é dar visibilidade para youtubers e criadores de conteúdo iniciantes, trazendo-lhes oportunidade de crescer na área. Todos os episódios estão disponíveis no canal do próprio Rangel, que conta com mais de oito milhões de inscritos.

O finalista curitibano Natan Lopes tem 17 anos, cerca de 700 mil inscritos no Youtube e mais de 50 mil seguidores no Instagram. O jovem começou a ganhar popularidade fazendo vídeos sobre esportes e mostrando um pouco da sua rotina, com conteúdos descontraídos e bem-humorados nos quais até seus pais se tornam personagens de comédia. Para votar em Natan basta acessar o link: https://qualproximoyoutuber.com.br/.

De acordo com o curitibano, é muito divertido poder contar com seus pais para os vídeos. “Conversamos sempre sobre o conteúdo que faremos e tentamos conciliar as ideias de todos. Eles encaram todos os desafios sem pensar. O resultado é aquele que vocês podem conferir no meu canal”, completa.

No reality, Natan está disputando a final com Eduarda Hippler. Os jurados são Lucas Rangel, Enaldinho, Franciny Ehlke e Danielle Diniz, os quais dão dicas e sugestões sobre os vídeos criados pelos competidores. Além disso, os canais Diva Depressão, O Que Não Dizer Oficial e Maria Venture são convidados especiais que podem salvar os participantes da eliminação.

“Quero aprender cada vez mais com essa participação e criar conteúdo que o público goste. Ter a oportunidade de crescer com as dicas de personalidades tão conhecidas do Youtube é uma experiência que não tem explicação. Espero levar todo esse conhecimento para os meus futuros conteúdos”, finaliza Natan.

Sobre Natan Lopes

Em 2017, Natan Lopes deu início ao seu canal no Youtube, o “Natan por aí”. Em cerca de três anos atingiu os 700 mil inscritos, totalizando mais de 111 milhôes de visualizações. Seu conteúdo é bem-humorado e foca em esportes e sua rotina curitibana, além de quadros cômicos e roteirizados que contam com a participação de seus pais. O jovem participa da terceira temporada de “Quem Será o Próximo Youtuber de Sucesso?”, comandado por Lucas Rangel, ao lado de Enaldinho, Franciny Ehlke e Danielle Diniz, outros grandes influenciadores e criadores de conteúdo da atualidade.

Serviço:

Canal Natan por aí – Por Natan Lopes
Finalista do programa “Quem Será o Próximo Youtuber de Sucesso?”
Link Votação: https://qualproximoyoutuber.com.br/
Episódios: https://www.youtube.com/watch?v=dVdCa89cvxU&list=PL71IpecIXwn17Ynwqx7tYm7D1IsK9I-l_
Acompanhe Natan em suas redes oficiais: youtube.com/natanporai/ e Instagram: @natanporai

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X