DESKTOP

Aplicativo responsável pelo EstaR Eletrônico já pode ser baixado pelo celular

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

estarzul - Aplicativo responsável pelo EstaR Eletrônico já pode ser baixado pelo celular
Aplicativo começa a funcionar no dia 17 de fevereiro. (Foto: Divulgação)

Quem nunca correu atrás de um agente de trânsito para comprar EstaR? Para acabar com o problema de muito motoristas curitibanos, o app Zul EstaR Digital, que vai facilitar o uso das áreas de estacionamento rotativo em Curitiba, já está disponível para download nas lojas de aplicativos Apple Store e Google Play. Mas atenção, o início do EstaR eletrônico está marcada só para o dia 17 de fevereiro, quando o usuário poderá iniciar a compra de créditos e ativar o estacionamento pelo celular. Até lá, quem fizer o download do aplicativo poderá cadastras as placas dos seus veículos, verificar as funcionalidades do sistema e escolher a forma de pagamento.

No novo sistema digital, não será necessário colocar qualquer comprovante físico no painel do carro ao estacionar, já que a fiscalização também será feita de forma eletrônica pelos agentes de trânsito. Após baixar o aplicativo no celular, o cadastro e a compra de créditos podem ser feitos em poucos minutos. Com os créditos disponíveis, basta encontrar a vaga desejada e ativar o estacionamento.

O app identifica automaticamente a regra local para o motorista e informa o tempo máximo permitido naquele local. O aplicativo também informa o tempo restante, avisando o usuário quando o tempo de estacionamento estiver chegando ao fim. E se o motorista precisar de mais tempo, basta prolongar o período de permanência direto pelo celular, sem precisar voltar ao veículo, respeitando sempre o tempo máximo permitido para aquela vaga.

Formas de pagamento

andré brunetta zul digital - Aplicativo responsável pelo EstaR Eletrônico já pode ser baixado pelo celular
André Brunetta, sócio-fundador e um dos idealizadores do Zul

De acordo com André Brunetta, o sócio-fundador e um dos idealizadores do Zul Estar Digital e um dos idealizadores do app, além dos pagamentos exigidos pela URBS – cartão de crédito e boleto bancário, o Zul: EstaR Digital Curitiba também disponibiliza pagamento por cartão de débito, transferência bancária e as carteiras digitais Google Pay, Apple Pay e Masterpass.

Sobre a Zul Digital

A Zul Digital, que foi o primeiro aplicativo a se cadastrar para realizar a venda de cartões eletrônicos de estacionamento, nasceu em janeiro de 2017, na cidade de São Paulo. Hoje, a empresa também já está presente em Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza e, agora, em Curitiba.

Atualmente a empresa conta com 2 milhões de usuários ativos e mais de 7 milhões de veículos cadastrados. O app já facilitou mais de 20 milhões de estacionamento em vias públicas e se tornou o app a ter a melhor avaliação em todas as cidades em que atua. Com nota 4,9 em uma escala vai até 5, o aplicativo aparece entre outros de sucesso, como Uber, Spotify e 99.

Além de focar na boa experiência do usuário dentro do app, outra preocupação da empresa é com a privacidade e segurança dos dados, uma vez que o sistema conta com uma forte política de privacidade, visando à prevenção de fraudes nas transações. “Estamos agindo de acordo com a LGPD para manter os nossos usuários confiantes em todas as suas transações”, afirma Brunetta.

Para mais informações sobre a mudança do serviço em Curitiba, a empresa disponibiliza o site https://zul.digital/estar-curitiba

Veja Também

CERTO WEB - Aplicativo responsável pelo EstaR Eletrônico já pode ser baixado pelo celular

1 comentário em “Aplicativo responsável pelo EstaR Eletrônico já pode ser baixado pelo celular”

  1. Pingback: Início da implantação do EstaR Eletrônico é marcado pela troca da sinalização - Reinaldo Bessa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CERTO WEB - Aplicativo responsável pelo EstaR Eletrônico já pode ser baixado pelo celular
X