DESKTOP

Santa Casa passará a atender o SAS em Curitiba, Região Metropolitana e Litoral

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

normal DSC 0025 - Santa Casa passará a atender o SAS em Curitiba, Região Metropolitana e Litoral
A Santa Casa de Misericórdia de Curitiba, novo ponto de atendimento aos servidores públicos de Curitiba, Região Metropolitana e Litoral. (Foto: Venilton Küchler/Arquivo SESA)

A Santa Casa de Misericórdia de Curitiba venceu a licitação para fazer o atendimento aos servidores públicos de Curitiba, Região Metropolitana e Litoral que utilizam o Sistema de Assistência à Saúde do Paraná. O contrato, de R$ 58,5 milhões e com validade de 12 meses prorrogáveis, terá início no dia 16 de fevereiro, domingo que vem.

Até lá, os funcionários públicos que precisarem de atendimento médico devem continuar procurando o atual contratado, o hospital da Cruz Vermelha de Curitiba. O número de pessoas atingidas é de aproximadamente 107 mil. Policiais militares não estão incluídos porque são atendidos pelo Hospital da Polícia Militar. No atendimento da região de Paranaguá não haverá mudanças, continuará a ser feito na Clínica São Paulo.

LEIA TAMBÉM:

A partir do dia 14 de fevereiro os servidores poderão agendar consultas com o novo prestador de serviços por meio do 0800 00 11 516, número da Central de Agendamento de consultas e exames. A Santa Casa divulgará em breve mais detalhes sobre os atendimentos ao SAS.

Veja Também

CERTO WEB - Santa Casa passará a atender o SAS em Curitiba, Região Metropolitana e Litoral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CERTO WEB - Santa Casa passará a atender o SAS em Curitiba, Região Metropolitana e Litoral
X