DESKTOP

Sucesso na gastronomia curitibana, Boi and Beer incorpora ex-Masterchef Vítor Bourguignon ao quadro de sócios e prepara expansão

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Monique Benoski

VITORB - Sucesso na gastronomia curitibana, Boi and Beer incorpora ex-Masterchef Vítor Bourguignon ao quadro de sócios e prepara expansão
O chef vencedor do programa Masterchef – A Revanche, Vítor Bourguignon. (Foto: Divulgação)

O chef Vítor Bourguignon, vencedor do programa Masterchef – A Revanche, passa a integrar o quadro de sócios do açougue e bistrô Boi and Beer, no Bigorrilho. Ele será o responsável pela parte gastronômica da casa. O empreendimento tem como sócios Alessandro Sprea da Silva, Hélcio Tessaro e João Carlos Artigas, que em outubro de 2018 abriram o açougue-restaurante ao lado da Praça da Ucrânia, hoje é um dos mais disputados da cidade, principalmente nos fins de semana. O local, que já ganhou um anexo devido ao sucesso, serve cortes assados na hora com variedade de acompanhamentos (a maionese é um dos carros-chefe do cardápio), chopes e vinhos.

Uma das novidades de sua entrada na sociedade será o produto chamado Boi and Beer By Vitor Bourguignon, que consiste na realização de eventos fechados às segundas-feiras, com menu elaborado pelo Masterchef. O primeiro deles está marcado para o dia 9 de março, quando ele irá preparar o Churrasco às Cegas, com cinco pratos-surpresa.

LEIA TAMBÉM:

O convite a Vítor coincide com o plano de expansão da marca, que se prepara para abrir, neste ano, uma unidade no Cabral, dotada de uma cozinha central que irá distribuir os produtos para as lojas, e um delivery. E os sócios já pensam em abrir a primeira unidade em São Paulo, mas nos próximos dois anos. Vítor Bourguignon afirma que sua entrada na sociedade é manter a essência da casa, que conquistou o exigente público curitibano com um ambiente agradável e despojado e cardápio despretensioso.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X