DESKTOP

Curitiba participa de campanha de combate à epidemia do coronavírus

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

wuhan - Curitiba participa de campanha de combate à epidemia do coronavírus
Wuhan, na China, foi a cidade onde iniciou a epidemia do coronavírus. (Foto: Reprodução Internet)

Atendendo ao convite do Centro de Promoção da Indústria de Design de Wuhan, na China, Curitiba passou a integrar uma campanha de suporte à cidade chinesa que é o epicentro mundial do coronavírus. A campanha “Wuhan We Can” tem o design gráfico como mote, e os trabalhos selecionados serão utilizados em peças publicitárias sobre o combate ao vírus. A capital paranaense é membro da rede de Cidades Criativas da Unesco e uma das 180 cidades do mundo referência em design urbano.

No e-mail enviado à Diretoria de Informações do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (Ippuc), Cindy Lee, responsável pelo centro de design de Wuhan, destaca que a campanha é um chamado e um esforço para o combate à epidemia. “Insistimos que o design deve desempenhar um papel em um momento como esse, por menor que seja”, afirma Lee em sua mensagem. Atendendo ao pedido, quatro opções de artes impressas foram criadas pelo núcleo de design e editoração do Ippuc, com foco na união pelo combate à epidemia do coronavírus.

LEIA TAMBÉM:

A campanha conta com as categorias ilustração e poster e é aberta a toda a sociedade em todo o mundo com interesse pelo projeto de bem-estar público, independente da idade e da educação profissional. As inscrições dos trabalhos podem ser feitas aqui.

Veja Também

2 comentários em “Curitiba participa de campanha de combate à epidemia do coronavírus”

  1. Pingback: Com o aumento do coronavírus, consumidores são alertados sobre cancelamento e reembolso de viagens - Reinaldo Bessa

  2. Pingback: Coronavírus em Curitiba; suspeita de caso na Região Metropolitana leva pneumologistas a orientarem sobre prevenção - Reinaldo Bessa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X