DESKTOP

Arquiteto curitibano assina torre de luxo do italiano Tonino Lamborghini em Balneário Camboriú

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

fachada lamborghini - Arquiteto curitibano assina torre de luxo do italiano Tonino Lamborghini em Balneário Camboriú
O arrojado design exterior do Tonino Lamborghini Residences Balneário Camboriú é assinado pelo arquiteto curitibano Flávio Schiavon. (Imagem virtual/divulgação)

Aconteceu no último sábado (15), em Balneário Camboriú (SC), o lançamento oficial do Tonino Lamborghini Residences Balneário Camboriú – primeiro investimento imobiliário da marca italiana no Brasil. O projeto é resultado da parceria anunciada em setembro do ano passado entre a marca que assina acessórios e projetos de luxo, e a Embraed – uma das principais incorporadoras de alto padrão do Brasil. Desde então, mais de 50% das unidades já foram comercializadas

O design exterior é do arquiteto curitibano Flávio Schiavon, que já anunciou que o conceito do Tonino Lamborghini Residences Balneário Cabmboriú terá uma linguagem completamente diferente do estilo neoclássico tradicionalmente presente nos projetos de construção da empresa. “Será um trabalho impactante, único e incomparável e, ao mesmo tempo, elegante e sofisticado. O foco do projeto são linhas fluidas, inclinadas e curvas, em uma clara referência a Tonino Lamborghini”, declara o arquiteto.

fachada lamborghini 2 - Arquiteto curitibano assina torre de luxo do italiano Tonino Lamborghini em Balneário Camboriú
O empreendimento está localizado na Barra Sul de Balneário Camboriú, próximo à Marina Tedesco. (Imagem Virtual/ divulgação)

Já o design interno é de responsabilidade da arquiteta Vanessa Larré, que afirma que o hall de entrada impressionará pela suas grandes dimensões e irreverência trazidas pelas ondas e curvas esculpidas no teto. Além disso, os ambientes contarão com peças da coleção Tonino Lamborghini Home, que inclui móveis exclusivos, revestimentos cerâmicos da linha Surfaces de luxo e torneiras da coleção Water Design.

hall lamborghini - Arquiteto curitibano assina torre de luxo do italiano Tonino Lamborghini em Balneário Camboriú
O hall de entrada, assinado por Vanessa Larré conta com curvas e ondas esculpidas no teto. ( Imagem Virtual/Divulgação)

O Tonino Lamborghini Residences Balneário Camboriú

Localizado na Rua 4600, a 50 metros da praia, na Barra Sul de Balneário Camboriú, o empreendimento conta com 25 mil metros quadrados de área construída e 170 metros de altura.  Serão 53 andares e 67 apartamentos entre 194 e 429 metros quadrados de área privativa. Três pavimentos serão destinados às áreas multifuncionais, com espaços reservados para atividades de lazer como spa, descanso, academia e terraço com piscina com vista para a cidade e o mar. O projeto ainda inclui piscina aquecida, minipista equipada com carrinhos elétricos na área infantil e uma quadra de futebol com grama preta. Na garagem, cada apartamento terá até quatro vagas de estacionamento, sendo uma delas com ponto de reabastecimento para veículos elétricos.

3 ACESSO GARAGEM TLRBC - Arquiteto curitibano assina torre de luxo do italiano Tonino Lamborghini em Balneário Camboriú
Acesso à garagem do Tonino Lamborghini Residences Balneário Camboriú (Imagem Virtual/Divulgação)

Nos apartamentos, algumas características são adega, varanda com churrasqueira, suíte master com closet e jacuzzi e louças e acabamentos também da marca italiana.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X