DESKTOP

Mulher do ex-presidente da Fiep, Sueli Campagnolo morre aos 61 anos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

SUELI - Mulher do ex-presidente da Fiep, Sueli Campagnolo morre aos 61 anos
Sueli Roveda Campagnolo era presença constante na Fiep durante os dois mandatos do marido, Edson Luiz Campagnolo, como presidente da entidade. (Foto: Divulgação/Sistema Fiep)

Morreu nesta quinta-feira (20), em Curitiba, a empresária Sueli Roveda Campagnolo, mulher do ex-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Edson Campagnolo. Ela faleceu de manhã, aos 61 anos, em decorrência de um acidente vascular cerebral. O Sistema Fiep acaba de divulgar uma nota em que lamenta a morte de sua filiada. Veja a íntegra:

“O Sistema Fiep lamenta profundamente o falecimento de Sueli Roveda Campagnolo, esposa do ex-presidente Edson Campagnolo. Ela faleceu na manhã desta quinta-feira (20), em Curitiba, aos 61 anos, em decorrência de um acidente vascular cerebral. Formada em Educação Física, Sueli se tornou industrial em 1990, quando fundou, em sociedade com o marido, a indústria de confecção Rocamp, em Capanema, Sudoeste do Paraná.

Nos últimos anos, Sueli se envolveu em diversos projetos ligados ao Sistema Fiep. Entre eles, presidia, desde 2013, o Conselho Consultivo da Junior Achievement no Paraná, organização que tem o Sistema Fiep como uma de suas mantenedoras e que atua na promoção do empreendedorismo entre os jovens. Teve papel ativo, também, no programa ViraVida, desenvolvido pelo Sesi no Paraná, que atende adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Ajudou, ainda, a idealizar o programa Sesi Cuide-se +, que busca levar saúde para o trabalhador da indústria paranaense, atuando inclusive na prevenção e diagnóstico do câncer. Além disso, era entusiasta do Colégio Sesi, tendo participado de diversas ações promovidas pela instituição. Sueli deixa dois filhos e uma neta. Aos familiares, o Sistema Fiep dirige seus mais sinceros sentimentos, desejando que encontrem conforto neste momento”.

O velório será realizado a partir 20 horas desta quinta, no cemitério Jardim da Saudade Pinhais (Avenida Maringá, 3.300, Jardim Atuba), com cremação no mesmo local, às 14 horas desta sexta-feira (21).

Veja Também

3 comentários em “Mulher do ex-presidente da Fiep, Sueli Campagnolo morre aos 61 anos”

  1. Félix Archanjo Bordin

    Oi Reinaldo Está notícia nos entristece muito pois acompanhamos sua brilhante trajetória junto ao Edson na Fiep Transmito um abraço e vamos em frente Saudações

  2. Pingback: Morre Lolô Cornelsen, figura icônica da arquitetura paranaense - Reinaldo Bessa

  3. Pingback: Morre o artista plástico curitibano Marcelo Paciornik - Reinaldo Bessa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X