DESKTOP

Nova rota aérea regional conectará duas belezas naturais do Paraná a partir de março

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

normal FozdoIguauCataratas 047 - Nova rota aérea regional conectará duas belezas naturais do Paraná a partir de março
As Cataratas do Iguaçu, beleza natural do Paraná, em Foz do Iguaçu. (Foto: José Fernando Ogura/ANPr)

A partir de março uma nova linha aérea conectará duas das maiores belezas naturais do Paraná e do país: as Cataratas do Iguaçu e o Parque de Vila Velha, nos Campos Gerais. A VoePass, antiga Passaredo, dará início no dia 29 do próximo mês a uma operação entre Foz do Iguaçu e Ponta Grossa, município que abriga o parque estadual. O anúncio foi feito pelo prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, e pelo governador Ratinho Jr., nesta quarta-feira (19), durante a cerimônia de assinatura da concessão do Parque de Vila Velha à iniciativa privada.

A nova rota é uma parada adicional do trajeto São Paulo-Foz do Iguaçu. Os voos partirão do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, ou do Aeroporto Internacional das Cataratas, em Foz do Iguaçu, com escala de 25 minutos em Ponta Grossa. As aeronaves ATR72 terão capacidade para 70 passageiros e os voos serão diários. Ratinho Jr. destacou que a nova rota permite o acesso ao turista de qualquer lugar do país a dois dos principais destinos turísticos do Paraná. O prefeito de Ponta Grossa afirmou que com a nova conexão aérea os administradores dos parques de Vila Velha e das Cataratas do Iguaçu já estudam a possibilidade de adotar o tíquete único nos dois atrativos naturais.

normal Vila Velha000 - Nova rota aérea regional conectará duas belezas naturais do Paraná a partir de março
O Parque Estadual de Vila Velha, em Ponta Grossa. (Foto: Denis Ferreira Netto/IAP)

LEIA TAMBÉM:

Frequências

Os voos entre São Paulo e Foz do Iguaçu, com escala em Ponta Grossa, serão nos seguintes dias e horários: de domingo a sexta-feira, às 14h25, com escala às 16h10 em Ponta Grossa; e aos sábados às 7h25, com escala às 9h10 em Ponta Grossa. O trecho contrário será de domingo a sexta-feira às 17h55, com escala às 19h15 em Ponta Grossa; e aos sábados, às 11h, com escala às 12h20 em Ponta Grossa. Como parte do lançamento dos voos, a VoePass oferece tarifas promocionais: de São Paulo (Congonhas) para Foz do Iguaçu a partir de R$ 249,99 e de Ponta Grossa para Foz do Iguaçu a partir de R$ 199,00.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X