DESKTOP

Banco de Ração de Curitiba faz a distribuição da primeira remessa de 2020 de alimentos para cães

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

racao - Banco de Ração de Curitiba faz a distribuição da primeira remessa de 2020 de alimentos para cães
Gisele Cristina Vannucci, é protetora de animais e foi beneficiada pelo Banco de Ração da Prefeitura para alimentar seus cães. (Foto: Levy Ferreira/SMCS)

Protetores de animais cadastrados na Rede de Proteção receberam 13 toneladas de alimentos para cães do Banco de Ração da Prefeitura de Curitiba. Este foi o segundo repasse desde a criação do banco, em setembro do ano passado. No total, já foram entregues 40 toneladas de alimentos para oito ONGS e 120 protetores cadastrados.

LEIA TAMBÉM:

O Banco de Ração tem o objetivo de ajudar protetores independentes e ONGS que fazem lares temporários a animais apreendidos em fiscalizações de denúncias. Para que protetores e ONGs possam receber o benefício, é preciso que estejam com o cadastro renovado e validado junto à Rede de Proteção, que faz a gestão, armazenamento, divisão e distribuição dos insumos. Pessoas reconhecidas pela manutenção de número excessivo de animais e famílias em condição de vulnerabilidade social e que possuem animais, também poderão receber rações conforme avaliação técnica do setor.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X