DESKTOP

Exposição fotográfica que homenageia Curitiba está de volta

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Monique Benoski

Atemporal 1024x685 - Exposição fotográfica que homenageia Curitiba está de volta
Registro de um temporal que atingiu Curitiba e região metropolitana causando estragos. Na foto, pessoas correm da chuva no centro de Curitiba. (Foto: Daniel Castellano)

Próximo ao aniversário de Curitiba, a cidade recebe pela segunda vez a exposição “Um olhar, uma Curitiba”, que homenageia a capital paranaense. São 20 fotos feitas pelo fotógrafo Daniel Castellano em seus mais de 14 anos de carreira. A mostra está montada no Ventura Shopping, no setor verde, em frente às lojas Americanas e é gratuita.

A exposição apresenta a simetria de Curitiba. Castellano uniu sua visão fotográfica com a tecnologia, utilizando drones, por exemplo, para produzir imagens dos pontos turísticos da cidade vistos de ângulos diferentes. Entre os locais fotografados estão o Jardim Botânico, o Cemitério Municipal e algumas ruas da cidade.

De acordo com a gerente de marketing do shopping, Daniela Leal, o retorno da exposição deve-se ao sucesso da primeira vez. “Escolhemos trazer a exposição também por ser um trabalho em homenagem à Curitiba. Castellano conseguiu captar fotos únicas, que são como presentes para os curitibanos e turistas”, conta.

LEIA TAMBÉM:

Daniel Castellano 768x1024 - Exposição fotográfica que homenageia Curitiba está de volta
A mostra “Um olhar, uma Curitiba” conta com 20 registros da cidade feitos pelo fotógrafo Daniel Castellano. (Foto: Divulgação)

A exposição acontece no horário normal de funcionamento do Ventura Shopping.

Veja Também

1 comentário em “Exposição fotográfica que homenageia Curitiba está de volta”

  1. Pingback: Grupo Corpo volta ao Festival de Curitiba com duas coreografias - Reinaldo Bessa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X