DESKTOP

Coronavírus adia de eventos e aulas a almoços tradicionais em restaurantes de Curitiba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Gabriela Fialho

coronavírus 1024x576 - Coronavírus adia de eventos e aulas a almoços tradicionais em restaurantes de Curitiba
Devido a pandemia do coronavírus e com o intuito de prevenir a transmissão, alguns eventos estão sendo adiados em Curitiba. (Foto: Divulgação)

Devido a pandemia do coronavírus e com o intuito de prevenir a transmissão, alguns eventos estão sendo adiados em Curitiba. Além disso, universidades e órgãos públicos também estão suspendendo as atividades presenciais. Confira abaixo o que para pelas próximas semanas:

Universidade Federal do Paraná
A Universidade Federal do Paraná (UFPR) e a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) decidiram suspender as aulas por duas semanas a partir desta segunda-feira (16). De acordo com a UFPR, a decisão pode ser prorrogada dependendo do avanço da Covid-19. Além disso, os Restaurantes Universitários (RUs) também estão temporariamente fechados.

Universidade Positivo
A Universidade Positivo decidiu suspender as aulas e atividades presenciais, de graduação e pós-graduação, nas unidades da UP em Curitiba, a partir desta terça-feira (17) até o dia 29 de março (domingo).

PUCPR Curitiba
Na manhã desta segunda-feira (16), a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) divulgou comunicado sobre o adiamento das aulas. De acordo com a nota, em Curitiba as atividades acadêmicas acontecerão 100% em ambiente digital a partir de quinta-feira (19).

PUCPR Londrina, Maringá e Toledo
Uma vez que não há nenhum caso de contaminação nestas cidades, as atividades presenciais estão mantidas e a migração para atividades 100% online acontecerá conforme a evolução local dos contágios. A universidade também ressalta que cada situação será acompanhada individualmente.

Colégios Maristas Curitiba
Os colégios do Grupo Marista em Curitiba anunciaram a suspensão das aulas por 14 dias a partir da próxima segunda-feira (20). Atividades extra-curriculares já não acontecem a partir desta terça-feira (17). O comunicado também ressalta que as faltas que ocorrerem durante esta semana que antecede a suspensão serão abonadas.

Detran do Centro de Curitiba
A sede do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) do Centro de Curitiba suspendeu as atividades temporariamente. Segundo o departamento, quem já tinha atendimento agendado na sede da Rua João Negrão deve ligar para o telefone 0800 6437 373 ou acessar o aplicativo para remarcar. Já o Detran do bairro Tarumã está funcionando normalmente.

Clube Curitibano
Foram adiados alguns eventos sociais, culturais e desportivos do mês de março, das 5 sedes do Clube Curitibano, inclusive o tradicional Baile de Aniversário que aconteceria no próximo dia 28 de março e foi adiado para o dia 09 de maio.

Feijoada do Bourbon Curitiba Convention Hotel
O Bourbon Curitiba Convention Hotel suspenderá, a partir deste sábado (21), a tradicional feijoada do hotel até o mês de maio, quando será comunicada a data de retorno da atividade.

Festival de Teatro de Curitiba
O festival estava previsto para ocorrer entre os dias 24 de março e 05 de abril e foi adiado para 1º a 13 de setembro. Os ingressos já adquiridos continuam válidos para a programação nas datas informadas.

Pátio Batel Fashion Walk
O evento tradicional de moda, organizado pelo Pátio Batel, aconteceria nos dias 14 e 15 de abril e será reagendado para uma nova data.

Casamento coletivo
O Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), informa que a 4ª edição do casamento coletivo será adiada para o mês de julho. O evento seria realizado na Arena da Baixada (Estádio Joaquim Américo Guimarães) no dia 28 de março, em comemoração ao aniversário da capital paranaense.

Concursos e processos seletivos
O Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) determinou pelo prazo de 60 dias, o cancelamento de concursos e procedimentos seletivos em geral que exijam provas presenciais ou entrevistas coletivas nas dependências do Poder Judiciário.

Show Mc Fly
O grupo inglês se apresentaria em Curitiba no dia 27 de março, na Live Curitiba. O show foi adiado para 25 de setembro.

Em breve, mais informações atualizadas sobre os eventos cancelados de Curitiba

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X