DESKTOP

Graciosa Country Club fecha por 15 dias; Curitibano suspende atividades

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Cíntia Mazzaro

sede graciosa - Graciosa Country Club fecha por 15 dias; Curitibano suspende atividades
Graciosa Country Club comunica a paralisação. (Foto: Divulgação/Site Graciosa Country Club).

A diretoria do Graciosa Country Club – um dos clubes mais exclusivos de Curitiba – divulgou nesta terça-feira (17) um comunicado sobre a paralisação total de suas atividades a partir da próxima sexta-feira (20) pelos próximos 15 dias. De acordo com a nota, assinada pelo presidente Gustavo Mussi Milani, “existindo diversas ações para conter a progressão do coronavírus, o Clube não pode ignorar a gravidade do contexto, em especial pela elevada frequência diária em suas dependências de grande número de pessoas, muitas delas idosas e, portanto, ainda mais vulneráveis à ação do vírus. A medida é drástica e indesejada, porém necessária”, diz trecho da nota.

O Graciosa Country Club conta com aproximadamente oito mil associados e a diretoria não descarta a possibilidade de prorrogar os dias sem atividades caso seja necessário.

Clube Curitibano

O Clube Curitibano, o maior do estado, com 31 mil sócios, também divulgou nesta segunda-feira (16) medidas para conter a transmissão do coronavírus. De acordo com uma carta da diretoria postada no site do clube, após ouvir um infectologista, o diretores do Curitibano decidiram que entre os dias 18 e 31 de março estão suspensas todas as aulas, escolas e treinamentos das modalidades esportivas e culturais nas suas cinco sedes, assim como todos os campeonatos e eventos internos.

Também estarão fechados os recintos de saunas feminina e masculina, bem como as salas de exercícios físicos. O uso dos vestiários foi restrito à utilização dos sanitários e pias e o serviço de toalha ficará suspenso no período. Também estarão fechados os espaços de churrasqueiras e gourmet e não será permitida a permanência na biblioteca do clube. Por fim, a carta também comunica que o acesso de convidados aos recintos do clube está vedado.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, agora no período da tarde a diretoria estará reunida avaliar os próximos passos em decorrência do coronavírus.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X