DESKTOP

Donos de bares e restaurantes de Curitiba vão discutir aluguéis com o Secovi-PR

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

itupava - Donos de bares e restaurantes de Curitiba vão discutir aluguéis com o Secovi-PR
A intenção dos empresários do setor é parcelar ou suspender a cobrança dos aluguéis. (Foto: Divulgação/Instagram @aquecesbaritupava)

A Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas (Abrabar) está convocando os empresários do setor para uma reunião na tarde desta quinta-feira (19) para discutir o pagamento dos aluguéis dos imóveis. O ato está programado para às 15h na sede do Sindicato da Habitação e Condomínios do Paraná (Secovi-PR), na Rua Dr. Pedrosa, 475, no Centro de Curitiba.

No encontro, de acordo com o presidente da Abrabar, Fábio Aguayo, serão solicitadas alternativas para minimizar os impactos econômicos provocados pela pandemia do coronavírus em Curitiba e no Paraná. Segundo Aguayo, a intenção é parcelar ou suspender a cobrança dos aluguéis.

Empresários e profissionais da área gastronômica de Curitiba estão cobrando um posicionamento mais claro das autoridades municipais e estaduais quanto ao fechamento dos estabelecimentos. Beto Madalosso, proprietário da Forneria Copacanana e da pizzaria Madá, postou em sua conta no Instagram uma mensagem pedindo um posicionamento urgente. “A gente precisa de uma posição mais clara e definitiva das autoridades em relação a bares e restaurantes neste momento. Muitos empresários aqui do Paraná estão perdidos. Não sabem se mantêm abertas suas empresas ou se fecham. É importante lembrar que o fechamento, sem uma data prevista a para a volta, que a gente não tem, representa para muitos a morte dos seus negócios”, diz na mensagem.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X