DESKTOP

Boticário doa 1,7 tonelada de álcool em gel para saúde de Curitiba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

00295328 - Boticário doa 1,7 tonelada de álcool em gel para saúde de Curitiba
O Boticário anunciou a doação de 1,7 tonelada de álcool em gel para a Secretaria Municipal de Saúde de Curitiba. (Foto: Divulgação)

O Boticário anunciou nesta quinta-feira (19) a doação de 1,7 tonelada de álcool em gel para a Secretaria Municipal de Saúde de Curitiba para ajudar no combate à pandemia do novo coronavírus no país. O produto faz parte da linha Cuide-se Bem e está sendo doado pelo Instituto Grupo Boticário para o sistema de saúde pública de Curitiba, cidade onde está localizada a sede do grupo. “O Boticário acredita que quando cada um faz a sua parte o todo fica cada vez mais forte”, diz Aline Mori, diretora de Marketing de O Boticário.

Além da doação, a marca quer reforçar e conscientizar para outras medidas na prevenção da doença, disponíveis dentro de casa, como a importância da lavagem das mãos, com água e sabão. “É a recomendação mais indicada na prevenção da transmissão, podendo ser colocada em prática inúmeras vezes ao dia. Trata-se não só de autocuidado, mas de uma prática de amor e consideração com todos ao redor. O momento é de união e senso coletivo”, acrescenta a executiva. O Álcool Gel Cuide-se Bem possui concentração de 78% de álcool etílico, que elimina cerca de 99,9% das bactérias.

A doação foi comemorada nas redes sociais da prefeitura. “A solidariedade é uma beleza. Quando cada um faz a sua parte, o todo fica cada vez mais forte”, dizia postagem.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X