DESKTOP

Hospital monta estrutura de contêneires para atender pacientes com sintomas do coronavírus

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

WhatsApp Image 2020 03 21 at 12.36.00 - Hospital monta estrutura de contêneires para atender pacientes com sintomas do coronavírus
Todos os pacientes que chegarem ao hospital com suspeita de coronavírus passarão por avaliação médica nesta estrutura que está no estacionamento. (Foto: Juliane Poitevin/Marketing Hospital Santa Cruz)

O Hospital Santa Cruz está montando, durante todo o dia, uma estrutura de contêineres para realizar a triagem de pacientes com suspeita de coronavírus. A partir deste domingo (22), todos os pacientes que chegarem ao hospital com sintomas como tosse, febre e dificuldade para respirar passarão por avaliação médica nesta estrutura que está sendo montada no estacionamento.

De acordo com nota divulgada pelo Santa Cruz, o objetivo é agilizar o atendimento a pacientes com sintomas respiratórios que possam estar relacionados ao coronavírus e reforçar a segurança de todos os pacientes que buscam acompanhamento médico no hospital.

Uma estrutura semelhante já havia sido instalada pelo hospital durante a epidemia de H1N1, em 2009, e obteve um resultado considerado muito positivo pela equipe do Santa Cruz.

Além da estrutura externa, a instituição adota ainda outras medidas de segurança, como a redução do número de visitantes a pacientes internados e de acompanhantes em consultas, procedimentos e exames.

WhatsApp Image 2020 03 21 at 12.36.00 1 - Hospital monta estrutura de contêneires para atender pacientes com sintomas do coronavírus
(Foto: Juliane Poitevin/Marketing Hospital Santa Cruz)

Veja Também

11 comentários em “Hospital monta estrutura de contêneires para atender pacientes com sintomas do coronavírus”

  1. Atitude maravilhosa e abençoada.Tudo q e feito em beneficio da população é gratificante!Muito obrigada pelo lindo gesto jornalista Reinaldo Bessa.Que DEUS abençoe dando a vc e toda sua família muita saúde.

  2. Daniele Martins de Oliveira

    Tive uma das piores pneumonias “Sara” e fiquei nesse hospital por quase 30 dias. Agradeço a Deus primeiramente , e depois a toda equipe maravilhosa , profissionais capacitados cuidaram e fizeram de tudo para me salvar, quase morri.
    Deus abençoe vcs e os protejam!

  3. Hospital excelente, sempre que eu e minha família precisamos fomos bem atendidos, realizam todos exames necessários. Só tenho a agradecer.

  4. Pingback: Hospital de Clínicas lança campanha para comprar equipamentos de proteção a suas equipes - Reinaldo Bessa

  5. Pingback: Folhetos orientam taxistas e motoristas de aplicativos sobre o coronavírus - Reinaldo Bessa

  6. Pingback: Folhetos orientam taxistas e motoristas de aplicativos sobre o coronavírus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X