DESKTOP

McDonald’s fecha lojas no Brasil e adapta logomarca à etiqueta do coronavírus

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

M Separado 1024x1024 - McDonald's fecha lojas no Brasil e adapta logomarca à etiqueta do coronavírus
Para simbolizar a importância do distanciamento social neste momento, a empresa separou os famosos arcos dourados de sua logomarca. (Foto: Divulgação)

A partir da próxima segunda-feira (23), todas as lojas McDonald’s do Brasil estarão fechadas e atenderão somente por delivery, drive-thru e pedidos para viagem, em alguns casos. A decisão foi anunciada nesta sexta-feira (20) pela Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald’s no mundo, como forma de proteger seus clientes e funcionários da contaminação pelo novo coronavírus.

O fechamento temporário atinge mais de 1000 restaurantes no Brasil, incluindo as lojas de rua. Para simbolizar a importância do distanciamento social neste momento, a empresa separou os famosos arcos dourados de sua logomarca em uma imagem criada especialmente para as redes sociais.

A empresa reitera que está tomando todas as medidas de prevenção e proteção de seus funcionários, clientes e parceiros, reforçando seus protocolos de higiene e limpeza. A companhia afirma seguir acompanhando dia a dia a evolução da questão no país, acatando todas as determinações das autoridades sanitárias do Brasil e considerando todas as situações excepcionais.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X