DESKTOP

Hospital e startup oferecem teleatendimento gratuito à população

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

WhatsApp Image 2020 03 21 at 19.45.54 - Hospital e startup oferecem teleatendimento gratuito à população
Por meio de teleorientação por vídeo individual, Hospital IPO dará orientações à população de forma gratuita . (Foto: Divulgação)

Por meio de teleorientação por vídeo individual, Hospital IPO dará orientações à população de forma gratuita, ConectaDoc fornecerá tecnologia para o projeto humanitário

O Hospital IPO, em parceria com a startup ConectaDoc, prestará informações através de teleorientação gratuita por vídeo, a partir da próxima segunda-feira (23). Para utilizar o serviço, basta o paciente contatar o hospital, por meio do portal ou redes sociais, clicar no link indicado e preencher um breve cadastro.

O lançamento deste tipo de atendimento, realizado de forma individual, se dá em um momento que a sociedade precisa de mais atenção e, inclusive, deve evitar hospitais e postos de saúde caso não haja gravidade nos sintomas. “Neste momento difícil que vivemos, o acesso à informação pode fazer muita diferença”, adianta Rodrigo Kopp Rezende, médico da instituição e um dos fundadores da ConectaDoc, startup criada em 2019, para desenvolver soluções tecnológicas na área de saúde voltada para pacientes, profissionais da saúde, clínicas e Hospitais.

O atendimento será gratuito e realizado das 9h às 17h de segunda a sexta e nos finais de semana das 10h às 16h, pelo corpo clínico do Hospital via internet — podendo ser realizado por computadores ou smartphones. Acesse: www.hospitalipo.com

Veja Também

2 comentários em “Hospital e startup oferecem teleatendimento gratuito à população”

  1. Pingback: Hospital de Clínicas lança campanha para comprar equipamentos de proteção a suas equipes - Reinaldo Bessa

  2. Pingback: Estado lança teleatendimento psicológico para servidores da área da saúde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X