DESKTOP

Ruim para a economia em geral, Coronavírus impulsiona compras online no Brasil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

WhatsApp Image 2020 03 24 at 16.35.03 - Ruim para a economia em geral, Coronavírus impulsiona compras online no Brasil
Empresas físicas que fazem vendas pela internet podem registar um aumento significativo nas compras online nos próximos dias. (Foto: Divulgação)

A quarentena, que vem causando dor de cabeça a empresários, comerciantes e profissionais liberais, entre outros, tem sido uma aliada de um setor da economia, o de compras online. Empresas físicas que fazem vendas pela internet, como Americanas, Ricardo Eletro, Carrefour, Fastshop, Casas Bahia, Saraiva e Extra, disponíveis na plataforma internacional MyCashBack, com mais de 300 sites de comércio eletrônico cadastrados em todo o mundo, podem registrar um aumento significativo nas compras online nos próximos dias. A plataforma já registrou crescimento de 200% do tráfego e em pedidos em comparação com o mesmo período de 2019, bem como um aumento de 60% em relação ao mês anterior.

“Achamos que a tendência de vendas online ficará mais forte por conta do isolamento e irá mudar a maneira como estamos acostumados a comprar. Em um cenário em que as pessoas também precisam economizar, as ofertas de reembolso são boas opções, para comprar de forma consciente e poupar dinheiro neste período”, diz Tomer Gooterman, CEO da MyCashBack.

LEIA TAMBÉM:

Ainda segundo ele, a plataforma não trabalha somente com grandes players do mercado. “Apoiamos também os comércios locais ao promovê-los e convocamos sites para se cadastrarem em nossa plataforma”, acrescenta. Qualquer loja (roupas, bem-estar e saúde, alimentos e bebidas, etc.) pode se cadastrar e promover seus negócios online na MyCashBack, plataforma disponível em países da Europa, Oriente Médio e América do Sul, que já distribuiu milhões em cashback de compras.

Veja Também

X