DESKTOP

Vídeo sobre limpeza de ponto de ônibus em Curitiba que viralizou foi ação privada

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Cintia Mazzaro

video - Vídeo sobre limpeza de ponto de ônibus em Curitiba que viralizou foi ação privada
A limpeza foi realizada no último final de semana, no bairro Batel. (Foto: Divulgação)

Um vídeo onde aparecem dois homens com trajes especiais lavando com mangueiras um ponto de ônibus do bairro Batel, em Curitiba, viralizou esta semana. As informações sobre a ação enviadas junto com o vídeo por internautas ora atribuem a limpeza à empresa Cavo – Serviços e Saneamento, ora parabenizam a prefeitura pela atitude. No entanto, a higienização do ponto de ônibus é de responsabilidade de uma terceira empresa.

A Abaiti Limpeza Industrial realizou a lavagem de um único ponto de ônibus com a finalidade de fazer uma demonstração para a prefeitura dos serviços que ela poderia prestar para diminuir a contaminação pelo coronavírus, segundo o portal apurou nesta terça-feira (24) junto à empresa. A higienização foi realizada com água e produtos saneantes – destinados à higienização e desinfecção em ambientes públicos.

LEIA TAMBÉM:

De acordo com a assessoria de imprensa da Urbanização de Curitiba (Urbs), a prefeitura ainda não tem contrato fechado com nenhuma empresa para realização desse tipo de serviço.

Assista:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X