DESKTOP

Curitiba divulga vídeo com apelo ao turista para não ser esquecida

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Reinaldo Bessa

O Instituto Municipal de Turismo encomendou um vídeo para homenagear os 327 anos de Curitiba, que se comemoram neste domingo (29). As imagens mostram os principais pontos turísticos da cidade enquanto a locução faz referência ao momento de recolhimento imposto pela quarentena provocada pelo coronavírus. Com o mote “Uma cidade a cada esquina”, o vídeo termina dizendo: “A festa fica pra depois, quando você chegar”.

LEIA TAMBÉM:

Segundo a presidente do Instituto, Tatiana Turra, o objetivo é manter Curitiba na lista dos próximos destinos de viagens, com foco no turista. O vídeo foi uma solicitação dos membros do Conselho Municipal de Turismo (ComTur) para que Curitiba continue na mente dos turistas brasileiros e mesmo estrangeiros. O material será veiculado nas redes sociais do Curta Curitiba, programa oficial de divulgação dos atrativos da capital paranaense, a partir deste domingo. A ideia, segundo Tatiana, é que as agências de viagem o viralizem.

Homenagem aos 327 anos de Curitiba. (Vídeo: Divulgação/Instituto Municipal de Turismo)

Veja Também

1 comentário em “Curitiba divulga vídeo com apelo ao turista para não ser esquecida”

  1. Pingback: Prefeito Rafael Greca diz que aniversário de Curitiba será comemorado no coração de cada curitibano - Reinaldo Bessa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.