DESKTOP

Construtora de Curitiba faz primeiras vendas 100% online na quarentena

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

WhatsApp Image 2020 03 30 at 15.38.03 1024x768 - Construtora de Curitiba faz primeiras vendas 100% online na quarentena
Construtora de Curitiba fechou o primeiro contrato de compra 100% online do programa federal Minha Casa Minha Vida. (Foto: Divulgação)

Com a pandemia do novo coronavírus, muitas empresas adotaram novos hábitos de trabalho e de atendimento aos clientes. Na última quinta-feira (26), a Pride Construtora e Incorporadora, de Curitiba, fechou os primeiros contratos de venda 100% online do programa Minha Casa Minha Vida. Um deles em Curitiba e cinco em Londrina.

Esta não foi a primeira transação online da empresa, que desde 2019 atua desta forma em alguns casos, porém as pessoas precisavam se deslocar até os escritórios para fechar os contratos. Desta vez as vendas foram realizadas sem que os clientes saíssem de casa devido à quarentena.

LEIA TAMBÉM:

As unidades adquiridas em Londrina são do residencial London Park, que conta com 420 apartamentos distribuídos em prédios com sete andares e o único na modalidade Minha Casa Minha Vida que conta com elevador, salão de festas, piscina, espaço pet e playground.

“Ficamos muito felizes em poder garantir a realização do sonho dessas famílias e principalmente em oferecer bem-estar e segurança a todos os envolvidos no processo, desde os corretores até os clientes”, diz Thiago Kuntze, sócio proprietário e diretor da empresa.

Veja Também

1 comentário em “Construtora de Curitiba faz primeiras vendas 100% online na quarentena”

  1. Pingback: Restaurante pede ajuda de clientes para pagar folha de funcionários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X